FANDOM

12/05/2120

A NASA o JPL e a ESA lançaram no espaço uma nave tripulada com objetivo de ir em direção a uma estrela que poderia ter um Planeta com vida alienigina. a Estrela apontada como suposto lar alienígena é a Kepler 186F que é a mais proxima do sistema solar. Foram recebidas varias transmissões de Rádio com dados codificados. um cara chamado John Slovaski passou metade de sua vida tentando descodificalo. ao 70 anos de idade descobriu uma quantidade absurda de dados. 4 gigabytes de imagens e sons codificados. as imagens eram abstratas. os Sons pareciam uma sequencia de estalos e ruídos de baixa frequencia

26/06/2120

A nave tripulada lançada no espaço a 1 mes atrás continha 4 Tripulantes. 2 homens e 2 mulheres. A Engenheira: Thonyria Lafmark.O Piloto: Menne Phierie. O Biologo: Wilfortin Laujen. A Analista de sistemas: Leynya Aldnya. a Espaçonave continha 2 modulos. Um de pouso e um Orbiter. A Espaçonave continha Propulsores de altíssima Tecnologia usando energia da anti-matéria.

Todos os tripulantes viram a estrela chegando cada vez mais perto a cada dia.

30/07/2120

Chegaram na estrela e começaram a entrar em orbita do planeta depois de muito esforço. Algumas coisas estranhas foram vistas na superfície do planeta. como luzes piscando, Clarões e uma Interferencia Eletromagnetica extremamente alta.

33/07/2120

Entraram na atmosfera do planeta praticamente derretendo. Conseguiram fazer um pouso seguro.

algo de estranho tinha sido visto. parecia ser ruínas de uma antiga civilização. Casas,Construções... todas feitas de uma especie de rocha amarelo-claro.

Em uma das saídas da cidade tinha um monumento em forma de Arco que parecia mais uma entrada para um teletransporte ou algo parecido.

Durante a exploração foram achadas grandes coisas. como resquícios de uma antiga tecnologia avançada.

Armas,Computadores extremamente avançados e inclusive Veículos, Durante a exploração de 2 horas foram vistos luzes estranhas na cidade. e grandes clarões. Algo inesperado aconteceu, Aquele antigo monumento era na verdade uma especie de maquina de teletransporte. Ela foi ligada por algo ainda desconhecido, mais isto não é o pior, o pior sempre vem depois, As coisas que passaram por aquele portal não eram desse universo, nunca poderiam ser, Pareciam ser seres feitos de energia, uma energia escura que se tornava uma especie de fumaça violeta que emitia dozes altissimas de radiação eletromagnetica assim danificando varios equipamentos da equipe. os únicos aparelhos "Eletronicos" que sobreviveram foram o computador dos trajes da equipe e poucos acessórios como uma lanterna, uma câmera de vídeo e o transmissor de dados.

Após alguns minutos de puro horror e correria, por um instante todo aquele caos simplesmente acabou.

A Comunicação por voz não pode ser mais estabelecida. a unica comunicação entre eles era a camera de video que ainda mandava algum sinal para o Modulo no espaço, Orbiter.

As ultimas imagens foram de algo que nenhum ser humano jamais poderia saber que existe, algo que nunca deveria ter sido revelado, algo que é mais avançado que a nossa propia realidade.

Criaturas de um Outro universo foram parar ali naquele maldito lugar, e ninguem sabe oque houve com a equipe que estava naquela maldita cidadezinha alienigina.

as ultimas palavras de um dos membros da equipe foi:

"Já começou, agora o que nos resta é que eles tenham pena de nós, meros seres-humanos que não sabiam ate então da realidade desse universo que é muito mais estranho e desconhecido do que imaginavamos, Não, nós não estamos sozinhos, e nossos vizinhos são de outra dimensão, (o membro que está com a camera avista a criatura) Meu deus. eles são horriveis, (correria e um dos membros é arrastado por uma das criaturas) Não! (gritando) vocês não irão me levar tambem, nunca irão!".

Após isto o piloto se joga contra uma parede esmagando sua propia cabeça com toda força que pode. a camera cai no chão e virando para traz revela a aparencia de uma das criaturas alieniginas.

Uma foto do video foi tirada por um dos membros da equipe que estava no modulo Orbiter

(LINK PARA FOTO)