FANDOM

Jully e sua familia tinham acabado de se mudar, para uma região mais calma e tranquila, ela sua mãe Raquel, seu pai Dony e sua irmã mais nova Lila, Lila tinha 9 e Jully 11, elas foram brincar enquanto sua mãe e seu pai desenpacotavam as coisas, o quarto de Jully e Lila estava pronto, então Jully foi correndo para seu quarto e abriu sei notbook, Jully não era o tipo de menina que jogava Barbie e via vídeos de gatinhos na internet, ela gostava de terrror, e rock, esses tipos de coisas, normalmente ela via vídeos de terro e jogava jogos de terro, mas ela não fez nenhuma dessas coisas, dessa vez, ela foi ver pela milésima vez, a " Origem de Jeff The Killer", Jully adorava ver creepypastas, mas essa era sua favorita, pois quando ela lia, ela sentia uma sensação, pois ela lia por isso! ela gostava dessa sensação, sua irmã Lila gostava mais de Liu, irmão de Jeff, e tentava fazer Jullly gostar dele, mas Jully tinha uma estranha atração por jeff, uma adimiração pelo garoto sombrio da história.

Já estava de noite, então ela foi escovar seu dentes para dormir, pois amanhã tinha aula, sua irmã Lila estava ansiosa para ir ao primeiro dia, pois tinham sido transferidas para outra escola mais perto de sua nova casa, como ainda estava meio cedo, ela pegou seu fone e foi ouvir um pouco de rock, e sua irmã foi ler um livro, depois de uma hora, a mãe de Jully e Lila entrou no quarto e disse para elas irem dormir, elas arrumaram a cama e foram direto dormir, estavam cansadas da mudança.

De manhã, elas acordaram se vestem e a mãe grita:

"Venham tomar café!"

''Estamos indo mãe!" responderam ambos.

Elas tomam o café, escovam os dentes e foram para escola, a mãe diz:

"Tchau! Boa sorte na escola!"

"Tchau mãe!" grita Jully.

Elas vão a pé, pois ir de ônibus parecia chato, na opinião de Jully, elas chegam e vão para salas diferentes, Jully não tratava sua irmã como irmã, e sim como amiga de escola, então ela foi buscar Lila para lanchar, como eram novas, queriam lanchar em m lugar tranquilo, sem ninguém, então elas acharam um jardim atrás da escola, então se sentaram e foram lanchar lá, do nada, três meninos apareceram, e o ( líder ) fala:

"Ora, ora, carne nova no pedaço! Vocês devem ser novos aqui, meu nome é Zak, e esses são Tommy e Mike, eu governo esta escola, mando em tudo, e se não obedecerem, vão pagar caro!"

"Olha, eu e minha irmã, só queremos um lanche tranquilo, não queremos confusão." fala Jully.

" Vocês duas vão obedecer!" diz Zak, puxando Lila e colocando uma faca em seu pescoço.

"Soltem minha irmã!!" grita Jully.

"Nós obrigue pirralha!" diz Zak.

Jully fica brava e acaba chutando o estômago de Zak, a faca cai no chão e Jully a pega, acaba cortando o rosto de Mike e quebrando o pulso de Tommy, e Lila grita:

"Jully! Basta!"

"Vamos minha amiga" diz Jully correndo fingindo que nada aconteceu.

Zak atirado no chão, diz gemendo:

"V-vocês pa-pagaram caro!"

Jully olha para trás e finge que nada aconteceu. chegando em casa, a mãe pergunta:

"Como foi na escola hoje?"

"Foi ótima!" diz Jully correndo para seu quarto, Jully vai tomar banho, quando sai do banho, ela ouve uma voz dizendo:

"Eu sei o que você fez, mas sou seu amigo, não vou contar a ninguém!" ela fica assustada, respirou fundo, e se vestiu, depois de se vestir, e pegou seu notebook para ouvir rock, sua irmã estava lendo o livro, quando Jully viu algo bater na porta, sua mãe e seu pai estava descansando e Lila lendo o livro, ela pensou que era algum parente, mas viu que, colado na janela da porta, tinha um bilhete, ela o pegou e no bilhete estava escrito:

Então, já era tarde, e foram dormir. de manhã, foram tomar café, Lilaa estava com medo do garotos, com medo que eles a matassem, mas ela sabia que Jully, sua irmã mais velha iria protege-la. depois de comer, deram tchau para mãe e foram para escola, chegando lá, viram que eles não tinham ido, então Jully perguntou a professora deles:

"Cadê o Zak, Mike e o Tommy?"

"Zak esta com dor de estômago, vomitando muito, Mike foi fazer pontos e Tommy quebrou o pulso, não viram a semana toda"

Jully contou a Lila, então iam ter o resto da semanda tranquila, no final da aula, Jully foi buscar Lila e ela disse:

" Eu fiz uma nova amiga! ela me convidou para ir em casa sábado!"

"Legal minha amiga!" respondeu Jully com um tom de voz frio.

Se passam dias, e, quando chega sábado, Lila bota um vestido e vai brincar as 4:30, Jully disse para ela não ir, mas ela ignorou, Jully foi ver a ( Origem de Jeff The Killer), quando terminou, foi buscar Lila, mas ela não estava lá, então ela perguntou a amiga de Lila:

"Cadê a Lila?"

"Um menino chamou ela dizendo que era seu irmão mais velho e ela foi pra casa"

Bateu forte o coração de Jully, então ela saiu pela vizinhança a procura de sua irmã,então ela viu atirada na grama sua irmã ferida, com cortes no rosto, cortes no braço e pernas, vestido rasgado etc...

Jully começou a chorar muito, e tinha um bilhete no vestido de Lila escrito:

(Nós vingamos, a gente avisou a vocês! Agora sofra! Hahahaha!)

Jully teve um tipo de tik nervoso nela, e seu olho começou a piscar, ela levou Lila para casa e explicou tudo a mãe, Lila ficou de pouso no hospital, então Jully já teve que ir a escola sozinha, passou o domigo e nada de Lila.

Chegou segunda, então Jully levantou, tomou café, e colocou seu moletom favorito, um moletom azul sem estampa, uma bermuda preta, tênis preto e foi para escola, chegando lá, ela viu os três meninos, logo tudo que estava animado mudou, os garotos atacaram Jully e eles começaram a lutar, então Mike chuta a perna de Jully e ela cai no chão, Mike e Tommy começam a chutar ela na cabela e estômago, ela começa a tossir sangue, então ela ta um tapa em Tommy e Mike e ela sai correndo com a mão na barriga para ma sala de cozinha da escola, ela se tranca lá, e viu que tinha muitos materiais de cozinha, ela começa a ter aquela sensação e pega duas facas, ela as esconde nos bolsos de seu moletom e sai daquela sala, ai começa a verdadeira briga, Tommy se atira para cima dela mas chuta no estômago, Mike tenta enforca-la mas ela ta uma facada em se braso, Mike cai no chão e ela chuta ele, e ele desmaia, enquanto ela chutava Mike, Tommy entra em uma sala da escola e pega uma garrafa de vodka e quebra na cabeça dela, ela cai, mas quando ele tenta esfaquea-la, ela da facadas profundas em seu braço, e uma em seu olho, ela corre para o banheiro, Tommy vai atrás dela, ela esta sem saída, Tommy pega as 2 facas dela em surpresa, mas quando vai atacar-la, ela pega o porta-toalha e da na cabeça de Tommy, ele cai duro, ela pega a faca e enfia em seu estômago, Tommy esta morto, Mike com dor pega o porta-toalha e tenta dar na cabeça de Jully, mas ela desvia dele na hora, ela pega ele pelas costas e da ao mesmo tempo facadas em suas costas, e uma em seu crânio, Mike também esta morto, na hora, Zak tenta dar com o toalheiro nela, ela desvia e da facadas em seu braço, ela joga as facas no chão sem querer, e Zak pega ela pelo pescoço, Zak se joga contra a parede com Jully, sanitária e álcool cai nos dois, ambos sentem a pele queimar, Jully aproveita o momento e pega as facas, ela de uma do estômago de Zak, ele cai no chão, mas antes, uma pequena vela acesa cai no rosto de Jully, a garota entra em conbustão combustão.

Enquanto o álcool queimava, a água sanitária branqueava sua pele,ela gritava por ajuda, tentava apagar o fogo e não conseguia, então, ela caiu da escada quase morta, a última coisa que ela viu, foi os professores, sua mãe e seu pai tentando apagar o fogo, depois ela desmaiou.

O resto de semanas foi de visitas de familiares e tal, até o dia de seus corátivos serem retirados, a familia dela se reuniu para ver sua aparência, quando o médico tirou o pano, sua mãe gritou, horrorízada com o que viu, Lila e o pai de Jully olha horrorízados para ela, então ela não esperou muito, correu até o banheiro, para se olhar no espelho, e ela ficou de boca aberta,

Se cabelo era amarelo claro, com olhos azuis

Sua pele ficou branca pura, seu cabelo ficou marrom meio amarelo forte.

Ela tinha percebido um pano em seu olho direito, quando ela tirou, seu olho direito estava vermelho

Não todo vermelho, só a cor.

Seus lábios ficaram um vermelho profundo.

Então sua mãe perguntou:

"Por que o olho de minha filha esta vermelho?!"

"Isso é a cor, foi por que pegou água sanitária e álcool em seu olho, sorte de não ter ficado cega." disse o médico.

"Hora Jully, não esta tão mau" disse Lila para acalma-la.

"Está perfeitamente perfeito irmã! HAHAHAHA ou amiga hahahah!" exclamou Jully.

"Minha filha não foi afetada pelo trauma? Mentalmente?" perguntou Raquel

"Isso é um comportamento típico de um paciente que saiu de um trauma, pode ficar calma esta tudo bem" disse o médico.

Jully foi para casa, ficou rindo quando chegou em casa, foi ver a ( Origem de jeff the killer).

Depois ela a Lila foram dormir.

Ela pegou uma faca e fez um corte como sorriso em seu rosto e uma cicatriz em seu braço. a mãe viu e perguntou:

"O-oque esta fazendo?!"

Eu não quero sorrir para sempre mas fiz esse pequeno sorriso para ficar sempre feliz mãe!

"Já volto filha!" a mãe exclamou.

A mãe foi ligar para o hospital, mas Jully apareceu e disse:

"Vou chorar mãe!" e matou sua mãe e pai"

Sua irmã ficou olhando a porta do quarto, e quase pegando no sono, Jully apareceu apontando a faca em se olho, Lila tentava desviar, mas Jully botou a mãe em sua boca e disse:

Shhhh, vá dormir minha amiga!

Pele branca, cabelo amarelo escuro, casaco sem estampa azul, bermuda preta, tênis preto, um ( pequeno ) sorriso cortado no rosto e olho azul e vermelho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória