FANDOM

Todo mundo já ouviu falar sobre os cientistas loucos. Mas um se destaca entre eles, nomeado Josef Mengele.

Josef Mengele foi um grande cientista na Segunda Guerra Mundial. Servia a Hitler, mas se refugiou e, de alguma forma, sumiu pela Alemanha. Ele era conhecido por sequestrar crianças, animais e anões para realizar muitos de seus “experimentos”.

Mengele levava suas cobaias para um laboratório criado por si próprio em lugar remoto para realizar seus experimentos. Aqui lhe apresento uma lista com alguns de tais experimentos:

・Dissecar anões para descobrir o porquê deles serem menores.

・Juntar vasos sanguíneos de crianças diferentes para misturar seu sangue e ver se haviam efeitos colaterais.

・Juntar várias crianças em um singular corpo (aparentemente de onde surgiu inspiração para o filme A Centopeia Humana).

・Arrancar a cabeça de vários cachorros para tentar fazer com que ficassem vivas artificialmente.

・Arrancar membros das crianças para tentar regenerá-los.

・Injetar tinta nos olhos de suas cobaias para mudar a cor destes.

・Juntar cachorros nos corpos de outros cachorros, para criar o famoso Cerberus.

・Injetar gás hélio dentro do corpo de crianças para fazer com que flutuassem.

・Grudar asas nas costas de anões para fazer com que voassem.

・Tentar aumentar as cabeças das crianças utilizando ar comprimido.

・Etc

Josef Mengele foi encontrado muitas vezes, sempre escapando. Sua rota final foi o Brasil, fugindo da guerra e dos policiais alemães; mas ele morreu afogado no litoral paulista.

O estranho é que seu corpo nunca foi encontrado, e muito menos o seu laborátorio.

Creepypasta Photo

Josef Mengele

Também no FANDOM

Wiki aleatória