FANDOM

Jonh Wayne Gacy era um assassino em série da cidade de Illinois, Chicago. Ele nasceu no dia 17 de março de 1942. Era conhecido como “Palhaço Assassino", pois ele era um palhaço conhecido como Palhaço Pogo, que era muito amado que foi acusado de matar 29 crianças, 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.

Cacy matava pessoas e as enterrava no porão, ele revelou uma planta do porão, mostrando a área onde cada corpo estava. Ele matou 78 pessoas, matou 29 crianças, sequestrou 23 pessoas, torturou 41 pessoas, violentou sexualmente 28 mulheres, estrangulou 31 pessoas e queimou 50 pessoas vivas.

John Wayne Gacy Jr., quando nasceu, teve uma infância muito ferrada: ele era espancado, era chamado de “bichinha" pelo seu pai alcoólatra, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos e foi preso por estrupar uma jovem em um bar. Cacy começou a matar em 1972, suas vitimas sempre eram homens que fuderam sua vida.

Ele tinha mais de 30 corpos enterrados no porão e 8 deles não tinham nome.

Gacy foi condenado muitas vezes, várias vezes por tráfico de pessoas, maconha, tortura, assassinato,, estupro e venda de carne humana. (Pareçe que ele foi a inspiração para vários filmes de palhaços assassinos).

No dia 10 de maio de 1994, ele foi morto por injeção letal, ele recebeu uma dose de cianureto, cloreto de potássio e de estricnina (um veneno poderossísimo para matar ratos).

20160702-0002

Jonh Wayne Gacy

Também no FANDOM

Wiki aleatória