FANDOM



Em 1967, Jhuan é um desempregado que vivia fazendo bicos por ser viciado no seu único hobbie, colecionar livros e revistas sobre viagens no tempo. 

Em 1974, Jhuan, já um mendigo, encontra um misterioso homem de terno e gravata, que lhe concede um emprego, à troca de total isenção sobre os riscos de morte nesse emprego. Jhuan aceita de imediato, já que não tinha mais nada, nem seus preciosos livros.

Em 1976, depois de passado por vários testes estranhos, Jhuan percebe do que se tratava aquele emprego, ele seria uma das primeiras cobaias para viagem no tempo, o homem do terno já havia conseguido enviar objetos para o futuro e passado, faltava agora o teste com seres vivos, para Jhuan, aquilo era um sonho realizado.

Em 1977, Jhuan entra na máquina do tempo para ir direto para dez anos no futuro, mas um curto circuito coloca a máquina em pane e Jhuan acaba voltando dez anos para o passado. Jhuan se via de volta à 1967, mas tamém acabava de sofrer um efeito colateral da viagem para o passado: ele havia perdido a memória. Havia um segundo efeito misterioso: por ser uma anomalia temporal, ele simplesmente não estava envelhecendo. 

Em 1967, Jhuan era um desempregado que vivia fazendo bicos por ser viciado no seu único hobbie, colecionar livros e revistas sobre viagens no tempo.

Em 1980, o homem de terno finalmente consegue localizar Jhuan em meio à um loop temporal e percebe que pessoas que são enviadas para o passado perdem a memória. Ele decide resgatar Jhuan para verificar o que ocorreu em seu organismo para ele ter perdido a memória, mas percebe que sua máquina não pode trazer Jhaun de volta, a não ser que o próprio Jhuan tenha também uma máquina igual na época dele, ao mesmo tempo, o homem do terno recebe a notícia e que, pelo fracasso do experimento, suas verbas foram cortadas e ele não poderá mais prosseguir com os testes.

Em 2015, o filho do homem de terno decide retomar as pesquisas do pai e, por ter se tornado uma pessoa influente, consegue verbas para reproduzir uma máquina do tempo aperfeiçoada e envia um agente seu, um homem de terno, como seu pai, contatar Jhaun, em 1967, com anotações sobre como construir uma máquina do tempo com tecnologia da época. Infelizmente, o filho do homem de terno deixou passar a anotação mais importante: pessoas perdem a memória quando retornam ao passado, assim, o agente acabou esquecendo o que foi fazer, mas se deparou com papéis na mão sobre como construir uma máquina do tempo com tecnologia a época, então, decide investir nisso e acaba trabalhando para o governo, que lhe dá verbas para construir uma máquina do tempo.

Em 1974, Jhuan, já um mendigo, encontra um misterioso homem de terno e gravata, que lhe concede um emprego, à troca de total isenção sobre os riscos de morte nesse emprego. Jhuan aceita de imediato, já que não tinha mais nada, nem seus preciosos livros.

Em 2016, o governo localiza o filho do homem de terno e tenta prendê-lo, por reativar o projeto a máquina do tempo. Desesperado, o filho do homem de terno vê como única opção, entrar na máquina do tempo e começar uma nova vida, ele então decide ir para 1967, encontrar o seu agente que já estava lá, mas no último momento, o filho o homem de terno acaba e se lembrar da última anotação que acabou de descobrir: pessoas que retrocedem no tempo, perdem a memória, ele tenta desligar a máquina, mas já era tarde demais, sobrando apenas o tempo para praguejar a si mesmo, com a frase: 'o que você fez Jhuan?", antes de voltar para o ano de 1967 e perder a memória.

Em 1967, Jhuan é um desempregado que vivia fazendo bicos por ser viciado no seu único hobbie, colecionar livros e revistas sobre viagens no tempo.


Fiz essa fic inspirado na creepy "Paradoxo":

http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Paradoxo_Temporal?cb=6765

Achei que ia parar logo no primeiro loop, mas aí as ideias foram vindo e acabei parando não sei aonde xDD

Fonte: Animesplus/forum

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória