FANDOM

Logo depois de Eyeless Jack ter corrido para o meio da floresta, Jeff, com raiva de seu oponente, o persegue, até perder seu alvo.

-Depois eu acho esse filho de uma puta! - diz ele dando um sorriso psicótico.
Jeff foda

Tempos depois Jeff começou a pensar na frase "VOCÊ.....você destruiu a minha VIDA...",ele tentava e tentava lembrar o que tinha feito,refletindo, e ficando mais insano do que já é...

-O que eu fiz para aquele babaca!? Não consigo lembrar... - diz seriamente.

Dessa vez, Jeff não sorri mais como ele sorria, apenas refletia. Foi andar por algumas ruas vazias para refletir melhor,e de repente encontra Nina the killer.

-O que você quer? - diz Jeff furioso.

-O que eu quero!? Nada. HAHAHAHHA. - Nina diz com muita insanidade em seu rosto.

-Que bom, porque não quero nada agora! - diz Jeff.

-O que aconteceu, Jeff? - diz Nina, sorrindo, como se não importasse.

-Eu briguei,com um cara que apareceu do nada, depois de eu ter matado uma família em um acampamento. - diz Jeff sério.

-Serio? Como foi? Como ele era? - diz Nina, parecendo bem interessada.

-Eu levei uma surra,mas bati nele também, ele vestia uma jaqueta preta com touca e uma máscara azul com olhos negros... - diz Jeff.

Nina fica surpresa, ela começou a pensar, sair um pouco da insanidade de sua mente, e lembrando-se de quem era, fazendo uma cara de tristeza.

-E-e o que ele disse? - diz Nina com um olhar preocupado.

-Quase nada, a única coisa que ele disse foi "VOCÊ.....você destruiu a minha VIDA...". 
Jeff vs eyeless

Nina, saindo de sua insanidade, começou a lembrar, e ficar mais triste. De repente saiu correndo sem responder nada.

-Mas que merda foi essa!? - diz Jeff, confuso.

Jeff olha pro lado e vê a criatura novamente, ficando furioso, e dá um sorriso de volta.

-Agora você está FUDIDO! AHAHAHAHAHA - diz Jeff. 

A criatura, sem falar nada,vai pra cima dá um chute na barriga de Jeff, que cai pra trás derrubando sua faca. Eyeless Jack pega sua scupula indo para cima de Jeff.

-O que você quer, seu filho de uma PUTA? - diz Jeff, dando um chute em Eyeless Jack, que cai para trás também.

A criatura se levanta e sai correndo novamente. Jeff se levanta e vai procurar Nina, para ver o que tinha acontecido, e chegando lá eles começam a dialogar.

-O que aconteceu para você sair correndo que nem uma louca? HAHAHHA. - diz Jeff dando risada.

-Jack...seu nome era Eyeless Jack - diz Nina com um olhar triste.
Jack01

-Você o conhece? Porque não me falou nada, SUA VADIA!? - diz Jeff com muita raiva de Nina.

-Porque eu o amava... - assim fala Nina com um olhar triste...

(continua na parte 3) 

(feito por Carol Balista e Moonsir)

Também no FANDOM

Wiki aleatória