FANDOM


CREEPYPASTA HISTORY: JEFF THE KILLER VS JEFFREY

Jeff the killer vs jeffrey jeffrey

Meu irmão foi assassinado a poucos dias, e, para minha segurança, policiais fazem uma pequena ronda todo dia com receio de que o assassino volte e mate outras pessoas. Eu estou realmente disposto a encontra-lo, pois a morte do meu irmão não irá se tornar inválida. Uma noite eu estava deitado em minha cama, quando ouvi um barulho estranho vindo de minha cozinha, como de talheres se mexendo. Eu me levantei e fui até a cozinha, quando cheguei até lá, vi oque eu nunca quis ver na vida. Uma criatura totalmente branca, horrenda, olhos que pareciam ter sido queimados por um isqueiro, e um sorriso que nunca sai da minha mente. Quando pensei em gritar, ele pulou em cima de mim e tampou minha boca. Eu reagi dando-lhe um chute na barriga, ele caiu para trás. Sim, eu sei, ele é o assassino. Então, eu acusei-lhe; "Você matou meu irmão, anda, confessa!" Jeff, olhou profundamente em meus olhos, e disse; "Claro que sim. Você será o próximo!" então puxou uma faca de dentro do armário, e isso bastava para mim. Eu sabia que ele iria me atacar, olhei em volta e peguei o objeto mas próximo a mim, outra faca. Começamos a lutar, derrubei-o e tentei enforca-lo. Foi quando ele deu um corte nos lados de minha boca, doeu muito, mas eu continuei a tentar lutar. Depois de muitos empurrões, facadas não certeiras, chegamos ao meu quarto. Jeff estava exatamente em frente a minha janela, eu aproveitei que o mesmo se distraiu com um abaju que havia caído e empurrei-o janela abaixo. Desci até la fora para ver se Jeff estava morto, ferido, ele disse "V-você acha que isso é tudo? não basta apenas um empurrão. Eu vou voltar, e você estará morto nesse dia."´Jeff se levantou e correu rumo ao fim da rua. A Policia chegou exatamente quando Jeff começou a correr, tentaram procura-lo, sem sucesso. Eu contei tudo aos oficiais que pararam para conversar comigo, ele pensaram em me prender, mas quando conclui a história eles classificaram o ato como defesa. Eu tentei voltar a dormir, mas não consegui. Perguntei a um amigo se eu poderia dormir na casa dele, ele confirmou e disse que sim. Eu sai de casa exatamente ás 21:46, ele me esperaria no final da rua com seu carro.

Alex me deixou tranquilo e confortável em sua casa, me permitiu fazer oque quiser nela, menos baixar filmes adultos no computador. Mas primeiro eu contei-lhe oque aconteceu, ele me mandou descansar. Foi oque eu fiz, fui até o seu quarto e me deitei em uma cama ao lado da dele. No meio da noite e quase a amanhecer, escultei gritos vindo da garagem de Alexis, como se alguém tivesse perfurando alguma coisa. Eu fui até a garagem e vomitei ao ver a situação, era Jeff, perfurando o crânio de Alexis com uma furadeira. Ele gritava de dor e agonizava, Jeff se sentia alegre com isso. Eu peguei um martelo e ataquei Jeff, mas ele é habilidoso, desviou de quase todos os meus golpes. Foi quando a policia chegou, um dos oficiais rapidamente pegou a arma e "alvejou" Jeff, que caiu no chão desacordado. Recebo a noticia de que Jeff seria levado a um hospital, logo ao sanatório. Eu confirmei que irei vigiar pessoalmente Jeff em seu quarto. Passasse uma semana, Jeff parece mas normal que antes, então eu descido me retirar do quarto e deixa-lo sobre tratamento das pessoas daquele lugar. 

Duas semanas haviam se passado, e nenhum sinal de Jeff nas ruas, nem na minha casa. Eu liguei a televisão de manhã no canal 7, um canal qualquer. Quando a programação foi interrompida por um anúncio de "ultima hora". Era o sanatório, a notícia era;

"Chacina em Sanatório; Apenas 2 sobreviventes" 

Não era possível, ele escapou. Ele novamente está solto, e com fome de vingança. Eu notifiquei a policia sobre isso, e eles novamente voltaram a fazer ronda em minha rua, pois sabiam que Jeff queria me matar.

A História termina por aqui. Se vocês gostarem eu faço uma parte 2, se não, fica sem continuação mesmo. :)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória