FANDOM


''PS: Antes de começar a ler, vocês se lembram da creepypasta de Hugo, um menino psicopata do inferno? Bem, isso mostra ele contra Jeff the Killer.''

Jeff the Killer tinha feito mais uma vitima, em uma casa de praia, ás 3 horas da manhã. Enquanto saia da casa, ele viu alguém na praia pouco iluminada pela lua cheia.

Jeff se estranhou com aquilo e perguntou: ''Quem é você e o que faz aqui!?''.

O vulto respondeu: ''Eu sou aquele que habita na escuridão, rosto pálido.''

''Não me chame de rosto pálido! Quer ser esfaqueado?''. Foi o que Jeff falou.

O vulto foi se movendo até Jeff, a lua cheia consegiu iluminar o vulto. Era Hugo, com casaco preto ensanguetado com um capuz grande que quase cobria todo seu rosto, tinha luvas negras sem cobertura pra dedos, uma calça jeans com alguns rasgos, sapatos tambem rasgados e Hugo estava carregando na mão esquerda um corpo de uma mulher com um machado encravado na cabeça. Ao chegar perto de Jeff, Hugo largou o cadavér na areia fria da praia deserta.

''Você é igual aos gatos, sempre fogem dos cachorros.'' Disse Hugo, tentando testar a paciência de Jeff. Jeff estava começando a ficar puto, Jeff pegou sua faca e deu um leve corte no braço de Hugo. Hugo pegou um canivete suíço e deu um corte perto dos olhos de Jeff.

''Será bom lamber seu sangue, morra!'' Disse Jeff, ainda tentando parar o sangue que saía do seu rosto.

Jeff e Hugo lutavam, lançando faíscas do forte contato entre a faca de Jeff e o canivete suíço de Hugo, Hugo consegiu lançar Jeff no chão, Hugo tentou afundar o seu canivete suíço em Jeff, mas Jeff tentava segurar.

''Você irá queimar no inferno, Jefferey.'' Disse Hugo. Jeff pensou: ''Como esse filho-da-puta sabe meu nome?''. Jeff consegiu dar um impulso, lançando Hugo para a areia (que estava ficando ensanguetada com a briga). Jeff pegou o machado do cadavér da mulher que Hugo matou, e Hugo pegou um machete das suas costas.

''Vamos ver quem queimará no inferno!'' Disse Jeff.

(Continua na Parte 2...)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória