FANDOM

Escritor de: David The Shadown,The cat black/white

Olá,meu nome é Bill, eu tenho 32 anos, sou casado, porém, não tenho filhos. Algo de muito estranho aconteceu comigo e gostaria de compartilhar com vocês...

Quando estava voltando do trabalho no dia 25 de Janeiro, senti que estava sendo observado,com muito medo corri para a minha casa e tranquei a porta, assim que entrei percebi algo estranho, minha mulher não estava em casa. Eu fiquei desesperado,pois ela nunca chegou tarde eu fiquei com medo de que algo de ruim tivesse acontecido, ouvi ruídos, barulhos... , e de tanto medo que eu estava decidi me esconder.

01:30 AM

Ouvi a porta de casa abrindo, ainda estou aqui escondido no guarda-roupa, mas...

Vi algo carregando minha mulher ele tinha, uma boca cortada, sua pele era pálida, em seus olhos não tinha pálpebras, e tinha cabelo negro como sua alma.

Porém, tem algo olhando através da porta e uma imagem negra como a noite, seus olhos brancos como o luar.

ESPERA!!!!...

02:15

A figura negra entrou no quarto. Pensei desesperadamente

'Eu posso sair pela porta e correr, ou, posso atrair a figura para o outro assassino'.

Mas,eu lembro que tinha algo escrito na parede do quarto: "Go to sleep. // You will not live forever."

Acho que consegui,eles estão brigando agora. É só esperar...

03:00

O David ganhou e o assassino (Jeff) fugiu pela janela.

Ele esta vindo rápido

"Por favor tenha piedade, eu sei que você tem uma alma bondosa." Eu disse

"Eu não tenho alma..."

Policia: Encontramos duas pessoas mortas o assassino fugiu pela janela,o homem está sem sua sombra.

-Delegado:Como sem a sombra?

-Policia: Parece que foi roubada dele, aqui da para acontecer tudo ,lembra do gato, e do David o sombra.

-Delegado: É caso encerrado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória