FANDOM

Eu estava voltando para a minha casa, era uma tarde de chuva, quando eu passei ao lado de um cemitério. Eu decidi passar pra ver um túmulo de um amigo meu (Robert), eu fui na tumba visitá-lo. Eu vi algo estranho no meio do floral, era um DVD sem etiqueta de DVD, era um igual à que você comprava na papelaria. O mais estranho foi: a caligrafia, estava meio rabiscada em um vermelho-cereja. E percebi que havia 6 letras no fundo daquele borrão, sentei em um banco e peguei o meu celular e coloquei no brilho e estava escrito com letras maiúsculas: “DEAD JASPER".

Já que conheci uma outra pessoa chamada Jasper, que trabalhava numa locadora, ele entendia de Discos Ópticos, e que morreu á 3 anos atrás. Naquele momento lágrimas caíram dos meus olhos, eu sai do cemitério e fui pra casa. Quando cheguei em casa eu peguei o meu DVD Player velho e fui pra sala, sentei no sofá, pra ver o que diabos havia no DVD.

Então o DVD se ejetou sozinho, e o sistema ligou sozinho, quando finalmente apareceu a abertura feliz de Steven Universo: “We Are The Crystal Gems" (Nós Somos As Crystal Gems). Steven Universo era a minha série preferida e a do meu amigo também, o meu amigo tinha um canal no YouTube sobre Steven Universo.

Até que a música terminou o episódio pulou o nome, eu achei estranho, mas pulou. O começo, era uma merda de baixa qualidade, o som parecia distorcido, Steven estava triste e chorando no sofá. Garnet pediu para Steven encontrar Malachite (Jasper e Lápis-Lazulli), eu nem quero lembrar aquela fusão demoníaca.

Com seu equipamento de mergulho, Steven sai da casa e vai para a direção ao mar, quando ele pula o mar. Meio que um flashback do último episódio que era a cena final de Libertador, quando Malachite está sendo enforcada por uma algema de água (Lápis-Lazulli tem esse poder), mas havia algo errado. Sangue escorria da algema, o mar fica coberto de sangue, Jesus Cristo... O flashback durou apenas 12 segundos, o que me deixou assustado.

Quando ele vai ao fundo (Cena Parecida com a de Chile Tid), apareceu as duas (Lápis e Jasper) e Lápis já que consegue sobreviver á água estava viva, o que me deixou com medo, Jesus Cristo... Um realístico Jasper, parecida com uma Coldsplayer, de apenas 20 anos morta! Com uma situação ainda pior, com uma marca de algema no pescoço, eu considerei isso como morte por enforcamento na traqueia. Sangue escorrendo de seu tórax, a merda dessa cena, me fez ir na frente do sistema de Ligar/Desligar do DVD Player. Mas Steven coloca Jasper num tipo de caixão com uma cruz gigante, e quando ele chega ao templo segurando o caixão. Garnet horrorizada diz a Steven com uma voz sussurante, e um pouco demoniaca:

“CRUEEEEEEEEL!"

Depois dessa cena uma música distorcida começa a tocar, eu agora, considerei uma faz-made de um episódio algum sádico e lunático filho da mãe colocou ao ar sem ligar pra merda das Autoridades. Eu comecei á ouvir vozes quando Steven se tranca no quarto, era a voz do Jasper.

  • “Olá, meu nome é Jasper"
  • “Você não pode se trancar de seus pesadelos"
  • “Esse é o meu mundo"
  • “Gems mortas"
  • “Sua chance, não receberá piedade"

Nessa cena as coisas começam á ficar mais estranhas, Steven chorando, e dizendo: “Piedade" ao mesmo tempo, depois dessa cena de 2 minutos. Ele pega uma arma e atira, quando ele atirou a tela ficou preta e a TV se desligou. Eu fui direto ao meu porão para pegar uma marreta para quebrar a merda do DVD, e eu ouvi uma voz saindo da sala:

“Gems Mortas, Gems Mortas, Gems Mortas"

Como se os auto-falantes estivessem ligados, do DVD Player. E quando cheguei eles estavam desligados, e uma carta que encontrei em uma caixa que me deixou com medo era do dono:

“Eu exibi esse episódio para fazer uma parada de emergência, se você fizer algo de errado no episódio, como ouvir a palavra Cruel, você irá MORRER. CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL CRUEL"

Eu só quero falar minhas últimas palavras antes de eu morrer:

“Adeus á todos, pois estarei morto. Se eu não estiver vivo talvez não veja Steven Universo. Pois eu vou fazer uma coisa muito CRUEEEEEEEEEEEL"

27 de Setembro de 2015

CNN News

Um jovem foi encontrado morto, numa casa na região de Queens, New York. Uma carta é um DVD foram encontrados na sala, ele deve ser enterrado na sua Cidade-Natal pois a carta estava escrita: “CRUEL É BOM"

Também no FANDOM

Wiki aleatória