FANDOM

Em uma noite chuvosa, pai e filha estavam assistindo televisão, quando ouvem um grande barulho na janela. A filha fala:

-Posso ir lá checar?

-Não, diz o pai querendo proteger a filha.

O pai chega perto da janela, ele abre a janela quando de repente... ele leva uma facada na cabeça, por um homem encapuzado. A filha, desesperada, começa a correr pela casa, até que tem uma hora que ela escorrega e bate a cabeça no armário. O homem encapuzado tira o capuz e se revela. E então, a criança vai se arrastando, até que chega a uma parede, e se vira contra o assassino. E então, começa um diálogo, macabro:

-Olá criança! Vamos brincar!

-...

-Fale comigo criancinha! A brincadeira é que eu vou arrancar os seus órgãos, e come-los, um por um.

-Socorro-o!

-Sh...

E então, ele enfia a faca no peito da criança, e retira, um por um. O assassino, quando ia fugir, é surpreendido por uma mulher encapuzada.

-Olá minha cópia! Haha

-É você Jeff...

-É você Jane! Que saudade dos seus beijos e da briga que eu e você tivemos! Haha

E então, Jane dá um chute na cabeça de Jeff. Logo Jeff saca a sua faca, e começa uma luta.

-Você está muito forte hein Jane!

-E você está muito magrinho Jeff.

-Não exagera! Haha

Jane enfia uma faca na barriga de Jeff, mas ele trata como se fosse um ferimento. Logo Jeff, chega perto de Jane, e solta a faca da mão dela. Ele pega no ombro dela, e ela no ombro dele.

Eles se aproximam, Jeff dá um beijo em Jane.

-O que v-você fez?

-Te dei um beijo.

-Ehh

Jane pega sua faca, e Jeff também.

-Vamos pro que interessa, diz Jeff.

Jeff pega sua faca, e dá um chute na cara de Jane. Jane dá uma rasteira em Jeff, e joga a faca no pé dele.

Jeff, com seu pé sangrando, dá cinco chutes na cara de Jane, Jane cai no chão, Jeff pega uma faca e...

CONTINUA

Também no FANDOM

Wiki aleatória