FANDOM

Eae pessoal blz ?, minha segunda creepy, espero que gostem, e se gostarem estarei fazendo uma parte 2----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era apenas um dia normal de aula, ate que um aluno da minha classe saiu correndo do banheiro todo ensanguentado.

Alguns minutos depois do resgate chegar foi constatado que ele estava morto, todos ficaram chocados com aquilo, mas, Michael um amigo meu ficou mais do que todos. Então fui falar com ele e ele me contou uma historia que eu nunca esquecerei.

Há alguns anos atrás, havia um garoto na escola, o nome dele era Jake, ele era um ótimo aluno, e era querido por todos da escola. Ate que um dia um aluno novo chamado Will chegou na escola. Will imediatamente se tornou popular e passou a menosprezar os outros inclusive Jake.

Jake se tornou solitário e triste, pois Will além de se tornar o novo “queridinho” da escola ele o maltratava diariamente, Michael era o único amigo que ele tinha. Depois de um tempo Michael começou a se preocupar com Jake, pois além de se afastar de todos, ele estava se tornando frio, maldoso e insensível, inclusive revelando que se fosse preciso ele mataria Will só para ser o mais popular de novo.

Depois de um tempo Jake estava certo de uma coisa: ele tinha que matar Will. Então começou a planejar como faria isso, inclusive pedindo ajuda a Michael que recusou na hora.

Um dia Jake levou uma faca para a escola, ele então chamou Will dizendo que uma garota estava a sua espera no banheiro, Will agradeceu e foi para o banheiro, chegando lá, Will ouviu o som da porta batendo, então se virou para Jake e perguntou :

- Trata-se de uma piada ?

Jake então com um sorriso maldoso no rosto, sacou sua faca e desferiu inúmeros golpes contra Will, que caiu morto no chão.

Os alunos que estavam fora do banheiro ouviram o grito de Will e chamaram a diretora que imediatamente chamou a policia. Chegando lá os policiais arrombaram a porta e se depararam com Will cruelmente assassinado e Jake segurando a faca ensanguentada, inesperadamente Jake correu em direção aos policiais e desferiu vários golpes matando todos.

A arma de um deles parou perto de Michael que apavorado com a cena, atirou em seu amigo Jake assim matando-o .

Foi encontrado uma mensagem escrita em sangue em uma parede que dizia:

“A alma dos bons descansara sobre a luz, já a alma dos maus descansara sobre trevas”.

Dias depois daquele show de horror foi constatado por um padre que Jake estaria provavelmente possuído.

Desde então todos os alunos que já fizeram algo errado foram encontrados mortos com requintes de crueldade.

Depois dessa historia eu fiquei assustado, mais achando que isso era besteira eu voltei para casa e fui dormir.

No dia seguinte de aula, estranhei uma coisa em Michael, ele estava triste e com uma péssima aparência, perto do fim da aula perguntei para a diretora se ela sabia oque havia com Michael ela disse o seguinte:

- Creio eu que seja pelo aluno que faleceu ontem, já que ambos eram amigos, mas tiveram uma briga e os dois saíram feridos, ele nem teve tempo de pedir desculpas.

Após ouvir isso eu corri a escola toda atrás de Michael, até encontra-lo... Morto no banheiro, da mesma maneira que o outro garoto morreu.

No bolso dele havia um papel que dizia:

VOCÊ É O PROXIMO.

Depois da aula eu estava apavorado, pedi para minha mãe me deixar ficar em casa no dia seguinte, depois de muita briga ela deixou, mas, ela iria sair pela manha e eu ficaria sozinho em casa, mas como eu não estaria na escola estava bom para mim.

Esse foi meu erro, pela manha, sozinho em casa, comecei a ouvir passos, gemidos e por fim um barulho de faca passando na parede, fiquei apavorado e corri para a primeira porta que eu vi: a do banheiro.

A essa altura eu já acreditara na historia que Michael me contou, mais uma coisa não fazia sentido, por que eu? Logo eu, que nunca fiz nada de errado, mas então a ficha caiu, me lembrei que a alguns dias me meti em uma briga na escola.

E neste exato momento, os sons ficam cada vez mais perto e eu posso ouvi-lo do outro lado da porta, quero dizer a qualquer um que esteja lendo isso, nunca seja mal ou poderá acontecer o mesmo com você, finalmente a maçaneta começa a girar, acho que meu fim esta próximo.

ADEUS.

Também no FANDOM

Wiki aleatória