FANDOM


Avaliação de "Jeff o assassino vs cyberjeff"
 
5
 
1
 

A votação foi criada às 14h44min de 1 de maio de 2017, e até agora 6 pessoas votaram.


Já se passaram mais de vinte anos desde que Jeff the Killer chegou. O governo, sem ideias de como detê-lo, reuniram um grupo com os melhores cientistas e mecânicos para construir uma arma tão poderosa que seria capaz de matar qualquer serial killer.

Foram meses de planejamento, mas, finalmente, a arma definitiva do governo americano ficou pronta: Um cyborg nomeado Cyber Jeff.

Jeff estava pronto para fazer outra vitima, então Cyber Jeff chegou, explodindo a parede do quarto da vítima, o cyborg disparou um projetil, mandando Jeff para longe. O mesmo levantou-se.

—Vai se arrepender disso, seu filho da puta – Ele esbravejou. — Eu não gosto muito de concorrência.

Jeff avançou no robô com sua faca em mãos, mas sendo derrubado por um chute recebido no estomago pela parte do cyborg. O robô aparentava ser perfeito, mas, porém tinha uma pequena falha, um pequeno circuito defeituoso bem na nuca do robô. Jeff, percebendo essa falha, atingiu uma facada naquele ponto, mas não demorou muito até que o robô agarra-se sua cabeça e a esmagasse com as mãos fortes. A missão havia sido um sucesso.

Após isso, o governo começou a usar o Cyber Jeff para missões especiais, porém havia um grande problema, o cyborg tinha desenvolvido um grande defeito, o que o fazia matar pessoas inocentes sem nenhum controle.

A população estava espantada, agora, ao invés, de um mero humano, um robô quase indestrutível cometia homicídios sem pausa.

Não houve outra opção além de trazer o Jeff original de volta. Então os militares desenterraram o corpo do assassino e fizeram um ritual para trazê-lo de volta dos mortos.

—Quem são vocês?! Por que eu estou aqui?! –O assassino vociferou.

—Nós somos os criadores do cyborg que te matou- O general que coordenava a missão disse.

—Me dê um bom motivo para eu não estraçalhar todos vocês agora mesmo – Jeff rosnou olhando para todos com um olhar insano.

—E-esta é sua chance de se vingar dele. Você quer isso não quer?

Jeff rosnou, virando o rosto para longe e resmungou um “sim”.

E então a vingança começou.

Jeff parou bem na frente do cyborg

—Se lembra de mim, filho da puta?

Só demorou alguns segundos até o cyborg jogar uma granada incendiaria nele, mas Jeff não morria afinal ele tinha volta dos mortos, não poderia mais morrer. Após testar todas as armas, Cyber Jeff ativou o modo autodestruição, destruindo metade da cidade. Apenas Jeff e algumas poucas pessoas sobreviveram. Jeff olhou para os sobreviventes por alguns segundos, virando-se e afastando-se logo em seguida, todos sabiam que ele havia somente dado uma pequena trégua e que mataria todos eles no dia seguinte.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória