FANDOM

Esta pode ser minha primeira e ultima creepypasta então prestem bem atenção nesta história.

  Uma família havia acabado de mudar de cidade, Thomas o pai da família conseguirá um emprego bom para melhorar a vida  de  seus filhos James e Jack, Jack era um garoto normal de 15 anos, mas como todo Nerd não queria se relacionar com outras pessoas, para não acabar vitima de bullying,sendo Zoado ou em alguma confusão.

Thomas estava arrumando as caixas da mudança, quando se assustará com Jack escondido debaixo da pia, Jack é consolado pelo pai após dizer que não quer passar por outro trauma, Jack era um garoto triste, quando tinha mais ou menos 9 anos de idade, sua mãe Harried era uma alcoólatra inveterada, um dia Jack ficou até tarde esperando por ela. Lá pelas 03 horas da manhã ela chegou, mais mau humorada do que o normal, agarrou Jack pelo braço com muita força, e o prendeu no armário, depois pegou um galão de gasolina e incendiou a casa com Jack la dentro, felizmente um dos vizinhos ligou para o corpo de bombeiros, Desde então Jack passou a não confiar muito nas pessoas.

    Ao anoitecer Thomas diz que amanhã começaram as aulas e que devem dormir cedo, no dia seguinte Jack e James vão pra escola. Ao chegar lá Jack é recebido pelos seus colegas de classe com carinho, mas durante a mudança de classe, enquanto Jack passa pelo corredor lotado, é derrubado por Henry, o 'bonzão' do colégio:

-Ai mané olha pra onde anda.

-Desculpe.

   Em seguida Henry passou a semana inteira caçoando de Jack, colando papéis em sua costa, roubando seu dinheiro do lanche, enquanto isso Jack acumulava cada vez mais seu ódio.

  Uma semana depois, na aula de educação física, Jack estava no canto da quadra tranquilo, de repente a bola voou em sua direção, Henry e seu grupo estavam jogando futebol, Henry gritou:

-O lesado chuta a bola!

   Depois disso Jack com raiva de Henry, atirou a bola com uma força brutal, até acertar o nariz de Henry. Então Jack correu rapidamente até a biblioteca sendo seguido pela gangue, até ser achado pela gangue e ele ser trancado no armário do zelador. 

Após um bom tempo depois, um dos professores  que passará ali por perto, ouviu o choro de Jack, em seguida quando destrancou a porta, o garoto correu para casa,Thomas se queixará por ele chegar tarde, Jack contara o ocorrido, mas o pai não acreditou achou que era malicia do filho para mudar de escola, para não se relacionar com as pessoas.

 No dia seguinte no colégio foi anunciado que haveria um baile,Jack ficou feliz por ter sido convidado apesar de não ter par.

Também no FANDOM

Wiki aleatória