FANDOM


Está tudo bem agora, moça. Pode falar, ele não vai vir atrás de você. Disse o Delegado, segurando as mãos de Juliet. 

Não, não, não, não, não, não! Disse Juliet gritando e tentando se soltar das correntes.

Doutor, mais uma dose aqui por favor. Disse o Delegado exausto passando a Mão no rosto. Olha, se você não dizer quem é nunca poderemos te ajudar e ele não vai parar de seguir você. Disse mais uma vez enquanto o Doutor aplicava de seringa uma dose relaxante.

T-Tudo bem, mas ele não vai parar enquanto não tiver o-o que quer. Era 22:51 da Noite, estava chovendo como nunca e eu estava assistindo TV. Disse Juliet e depois ficou em silêncio observando a porta por mais ou menos 12 segundos. A TV deu estática e eu não consegui ver nada, então eu fui preparar um café. Disse Juliet e ficou em silêncio por mais 12 segundos. Eu fui ver a chuva pela janela enquanto o café estava sendo feito e ele estava lá, e-ele. Não, não, não, não, não, não! Juliet ficou alterada e tentou soltar-se das correntes.

Por hoje, Já basta. Cansei de conversar com você, sua louca imunda! O que vocês estão esperando? Tirem ela daqui, agora! Disse o delegado irado.

O Delegado voltou para casa estressado e cansado. Chegando em casa ele tomou um banho, trocou de roupa e sentou no sofá para fumar e assistir TV. Do nada começou a chover agressivamente e a TV dele começou a chiar e dar estática, ele então desligou e foi para cama mas no caminho do quarto pelo corredor ele observou a Janela e lá estava ele, Grey Eyes.

Está tudo bem agora, senhor. Pode falar, ele não vai vir atrás de você. Disse o Delegado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória