FANDOM

A alguns dias,eu sinto uma sensação de enjoo cada vez que me deito para dormir,é como se alguma coisa penetrasse meu corpo.Já fazem alguns dias que isso esta acontecendo,e eu não aguento mais.Ontem a noite fui deitar me e aquilo se repetiu novamente e minha paciencia esgotou,me remexi pela cama e quando cheguei ao canto senti alguma coisa fiquei com medo demais pra olhar oque era e deixei passar.Quanto levantei pra ir a escola olhei direto pro canto de meu quarto onde fica uma mesinha,e havia um bilhete acima,levantei para ver o que era e fiquei surpreso pois era da minha mãe,o bilhete dizia:

Filho,vou ter que sair hoje e acho que você já pode se cuidar sozinho,vamos voltar a noite.

Comporte-se! :*

Fiquei com medo,pois eles voltariam apenas a noite então me arrumei e fui pra escola. Quando voltei a casa estava toda bagunçada como se alguém tivesse entrado e destruido a casa.Revirei as coisas pra achar um celular pra me comunicar com meus pais,mas não consegui achar,peguei o telefone da casa e liguei a cobrar sai de casa pra tentar esquecer o que tinha acontecido.

Quando retornei,as janelas estavam abertas e eu podia ver alguém lá dentro,parecia ser um garoto de 12 anos ou mais,em seus olhos um fundo escuro e... e... não lembro de mais nada depois disso.As 10h da noite meus pais ainda não tinham voltado,e derrepente meu telefone tocou,quando atendi minha mãe estava dizendo que já estavam na estrada voltando para casa,aí eu contei a insanidade que estava acontecendo,mas ela não acreditou,após eu dizer a palavra insano eu ouvi um som vindo do corredor e interferêcias começaram a acontecer no telefone,olhei fixamente para aquele corredor escuro,e fiquei apavorado,quando aquele mesmo garoto,mas dessa vez ele estava vestido com um pijama e disse:

-você não vai dormir logo?

Depois disso eu não lembro de mais nada,mas hoje eu acordei no hospital com cortes e ematomas por todo o corpo.Acho que não vou durar muito tempo,então leia isto com atenção:

EU VOU TE VISITAR A NOITE :D

Também no FANDOM

Wiki aleatória