Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Inferno Na Terra

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar
180px-Abandoned Asylum.jpg

Em uma área isolada do Texas, há um hospital mental que parece estar abandonado. Na verdade, não está. Está em funcionamento, mas existe uma prisão no lugar do hospital. É realmente uma parte do inferno. Doentes mentais que cometem crimes vem aqui após a sua morte, e passam a eternidade lá. Um desses pacientes é chamado de "picante" pelo que ele fez. Quando ele estava vivo, ele assassinou muitas pessoas, então escreveu a palavra picante em seus corpos. Ele agora está em seu quarto por toda a eternidade, e a sua punição: Tudo o que ele prova, incluindo a própria saliva, é extremamente picante. Ironia é maravilhosa, não é?

Um soldado que vive lá lutou em muitas guerras. Ele morreu em ação. O negócio é que ele gostava de matar pessoas. Seu castigo é: eternamente reviver a sua morte dolorosa, sendo lentamente rasgado por inimigos.

Nenhuma pessoa está autorizada a sair do hospital, e ninguém vivo é permitido lá dentro. Alguns dizem que este lugar não existe, apenas um fruto da imaginação das pessoas. Eu sei que, de fato, esse lugar é real. Eu vi as punições, a tortura, ouvi os gritos insanos dos condenados que habitam lá. Como eu sei, você pergunta? Fácil, eu sou o diretor. A maioria me chama de "Ele", mas eu prefiro o meu nome real, Satanás. Bem parece que é a sua hora de ir, não é? Haha... vejo você lá.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória