FANDOM

Estaz morto. Tudo quilo que foste e alguma vez serás....desapareceu. não, não é bem assim....

Atravessas os corredores do Inferno. Acabaste de descobrir que o Inferno existe. E que o céu existe também. Ainda não está na parte profunda do submundo. Portante, ainda ouves ligeiramente os choros de tristeza dos teus poucos amigos, lá atrás, no mundo material. Mas, espera...

Foste um verdadeiro cristao. Rezaste todos os dias, leste a Biblia de uma ponta a outra. Mas então....porque estás no inferno ? Hahahaha. Verdade nua e crua, meu amigo.

O destino depois da Morte não tem nada a ver com fé. Podes ser judeu, muçulmano, budista. Sé uma boa pessoa, justa, honesta e verdadeira, e a fé nunca será necessária para garantir a salvação. E é por isso que estás aqui. Porque Deus não ouve as preces de ninguém a não ser a dos pecadores. Verdade. É exatamente o oposto do que julgavas. Ele ouve as tuas preces para que possa rir de ti. Por pensares que segui-lo cegamente é como entrar no céu. Estás a esquecer-te da lógica, parceiro.

Sempre acreditaste na salvação. Mas nunca foi suficiente ! Cometeste miohares de pecados. Discriminaste pessoas. Sabes aquelas pessoas que julgaste por terem uma religião diferente ? Ou aquelas que julgaste só mesmo por terem sexo antes do casamento ? E aqueles que escrevem com a mão esquerda ? Oh, meu caro amigo. Faz-me pensar o quão ingénuos são. O quão fúteis vocês humanos são. O quão baixo vocês são capazes de escer para servir um Deus que nem seimporta com a vossa ffé. Apenas com os vossos atos. E foram esses atos que te trouxeram aqui.

Pois é, meu amigo. A tua alma nunca é torturada. A tua alma é imortal. Não sente dor nem se cansa. Estas almas perdidas foram condenadas a lutar eternamente para entreter os demónios. E agora, és um deles. Bem, os outros já te viram, e alguns ignoram-te, enquanto outros te atacam. Confuso, não reages, e és morto pela primeira vez. Regeneras-te e voltas como novo.

Bem, de que estas à espera, gladiador ? Agarra uma espada e um escudo, que estão no chão aos montes. Ou talvez uma pistola e granadas. Sim, claro ! Aqui, qualquer arma que consigas carregar nas mãos vale. Isto é como um videogame. Sem derrotas, sem vitórias, sem pontuações. Apenas luta. Luta e mais luta.

Boa sorte, gladiadot. Mas, ei, nao sentes dor, nem nunca morres, pois já estás morto. Talvez lutar para sempre não seja assim tão mau. Pensa nisto como um jogo sem fim. Pelos vistos, até o Inferno é apenas o que fazes dele.

Eu cá escolhia a pistola, rapaz. No Inferno, a munição chove do céu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória