FANDOM

PARTE 3:

A mente asassina

Após Jay dizer aquilo,seus olhos começaram a escurecer.

Eduardo se espantou com a situação e disse:

-Jay,oque está acontecendo? -Jay não disse nada.

Assim uma mão de metal com lâminas em vez de dedos apareceu em seu braço. Naquele momento tudo estava quieto, apenas a transformação estava acontecendo, mas quando Jay olhou para Eduardo,ele disse:

-Seu desejo não poderá ser realizado. -Jay sorriu ferozmente.

Jay avançou em Eduardo e fincou uma garra em seu peito dizendo uma palavra parecida com "insanity". Eduardo caiu com lágrimas em seus olhos e morreu.

Uma das edições do jornal da cidade de São Paulo comprovou que naquele mesmo dia mais de 15 asassinatos já aviam acontecido, leia um trecho:

Ah 2 horas foram encontradas 17 pessoas mortas no mesmo bairro, todas com os olhos negros e com sangue escorrendo, os policiais da cidade estão investigando o caso mais polêmico do ano que foi denominado "insanidade máxima".

Algum tempo se passou e a Senhora Morales não tinha mais notícias de seu filho, então ela disse para os policiais que seu filho saiu de casa com um amigo e não voltou mais, a policia pediu um retrato falado do garoto. Após dias de procura pelo garoto a polícia desistiu.

Numa noite a Senhora Morales foi se deitar e pensou "o que aconteceu com meu filho?" após aquele pensamento ela ouviu passos altos vindos do corredor, ela acendeu a luz do abajur e disse:

-Você é um ladrão? Por favor não me mate.

-Eu não sou ladrão e não sou seu filho, eu sou InSaNiTy.

Ela começou a chorar e ele entrou em seu quarto rasgando o papel de parede com suas garras,depois de chegar perto da cama ele sentou-se e disse com um sorriso em seu rosto:

-Quero te ver dormir.

Ela ficou quieta e dormiu, mas no outro dia havia sangue em sua cama...

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória