FANDOM

I Fell Fantastic !!

Um vídeo que esta dando repercussão na internet e que tem um milhão de dúvidas é o vídeo " I Fell Fantastic ",

https://www.youtube.com/watch?v=rLy-AwdCOmI

Se vocês assistiram o vídeo viram que ele não é nada normal , o vídeo foi postado em  15 de abril de 2009 , e até lá as pessoas ficaram com um ponto de interrogação em suas cabeças pensando o porque daquele vídeo está no ar ? O que mais não fez sentido foi a descrição do vídeo :

" Na mitologia grega, Pygmalion foi um escultor cipriota altamente realizado. Embora hábil em imitar a forma humana, e bem familiarizado com ela é sutilezas, ele ficou revoltado por ela quando testemunhou o Propoetides se prostituindo. Estas mulheres foram punidos por Venus por sua falta de culto com uma aspereza da pele e uma crueza da natureza, e em seguida foram forçadas à prostituição. Vendo isso, o escultor Pygmalion foi repelida e já não podia apreciar as mulheres.

Aparentemente sozinho, Pygmalion procurou criar para si um perfeito, puro, companheiro imaculada. Ele usou suas habilidades específicas para este fim: ele criou uma noiva estátua.

O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. É origem é atribuída diversamente, e quase certamente spuriously, a vários artistas ou surrealistas abstractos. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é na verdade a beleza a seu criador.

Talvez o que estamos vendo é o trabalho de um Pygmalion moderna. Para ele, com a voz inexpressiva, a palidez de sua pele e a vibração comparativa dos lábios pode ser de fato a própria personificação de uma mulher perfeita ...

Considere a mente-scape do criador. Em cuja mente é que isto parece bonito? Em cuja mente é esta pura, perto de adoração? Será que estamos perdendo a sua perspectiva?

Quem somos nós para ter medo ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la totalmente, talvez mais completa do que qualquer um de nós poderia ter a esperança de ser amado. Na mente de seu criador, ela é quase uma deusa; a representação perfeita, não apenas de feminilidade, mas o pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.

Como é que esse tipo de amor incondicional sente?

Bem, como ela se sente?

Fantástica "

Rolou boatos que " Tara O Android " foi feita por um serial killer que vestia as roupas de suas vitimas , e um boato, que para mim é verdadeiro, que o vídeo não se passa de um trabalho assustador de um louco facinado pela internet, um dia nós iremos saber mais até agora nada para comprovar...

Também no FANDOM

Wiki aleatória