FANDOM

PARTE 1:

O guarda-roupas

Todo mundo fica feliz quando as aulas estão acabando,pois as pessoas usam as férias para descansar e conhecer coisas novas. Mas não é bem assim para Jay, um garoto do sétimo ano.

Numa quinta feira comum de aula, todas as crianças estavam felizes por entrarem em férias, menos o Jay. Ele é daqueles garotos estranhos da escola, tendo assim somente um amigo, o Eduardo. Eles estavam saindo da escola para que eles vivessem livres, mas quando eles estavam a 10 passos do portão um valentão os parou e disse:

-Qual a senha?

-Nós não precisamos de senha, a saída é livre. -Jay respondeu.

-Vamos logo! eu não tenho o dia todo.

Quando Jay foi passar pelo lado dele, ele levou um soco na barriga e caiu, já o Eduardo fugiu. Depois de algum tempo o garoto se levantou e foi embora, quando chegou em casa ele se lembrou que já estava de férias e queria fazer alguma coisa interessante. Ele chamou Eduardo e disse:

-Ei cara vamos fazer alguma coisa legal nessas férias! Onde nós podemos ir?

-Eu não sei. Que tal se nós formos na nossa fazenda?

-Isso vamos lá agora!

E então os dois foram para uma fazenda abandonada que ficava perto da casa deles. Quando eles chegaram na fazenda e foram direto onde haviam alguns cães que já tinham virado seus animais de estimação.

Eles lembraram que havia uma cabana atrás de uma floresta, na qual rondavam lendas de que havia um fantasma naquela cabana, os dois foram para lá e tentaram abrir a porta, só que estava trancada, então eles quebraram algumas coisas que estavam dentro do seleiro e foram embora conversando:

-Nós podíamos ir na antiga casa do meu avô. -Disse Eduardo.

-Boa ideia, vamos!

-Mas fique sabendo que aquela casa dá muito medo.

-Melhor ainda!

Os dois se dirigiram para a antiga casa e entraram. A primeira coisa que Jay pensou no momento foi quebrar as coisas velhas que eles acharem, mas ao invés disso os dois acharam uma caixa com um bilhete escrito:

Não abra! Não abra!

Os dois teimosos abriram a caixa e lá havia uma chave com outro bilhete escrito:

SIGA EM FRENTE!

Os dois seguiram e encontraram um cofre, abriram haviam duas chaves. Eles acharam um guarda-roupas e abriram, lá havia uma camiseta verde de mangas cinzas, uma calça jeans e um pijama. Eles pegaram aquelas roupas e saíram de lá.

CONTINUA...

Também no FANDOM

Wiki aleatória