FANDOM

Essa é minha primeira creepypasta.

Na cidade de Nova York, um casal formado pelos pais de Hugo: Michael Horbik e Linda Gonzales. Eles tiveram seu segundo filho: Hugo Horbik Gonzales. Mas teve um problema, Hugo nasceu com esquizofrenia, neuroses mentais e psicose.

Quando Hugo teve 7 anos de idade, seus pais viram que ele possuía esquizofrenia, perceberam quando o irmão de Hugo: Lionel Horbik Gonzales. Percebeu que Hugo, as 3 horas da manhã (Conhecida como ''A Hora Morta'') andava no escuro, falava sozinho e chorava sem nenhum motivo.

Os pais de Hugo o levaram á um centro de psiquiatria e usaram o melhor psiquiatra pedriátrico. Mas 1 hora depois, ouviram um grito vindo da sala onde Hugo estava, eles viram Hugo com uma garrafa de cerveja quebrada, ameaçando bater ela no psiquiatra. Eles viram que Hugo estava enlouquecendo de verdade, então davam para Hugo uma droga chamada Gambrutol, mas Hugo se recusava a tomar a droga.

Dias depois do ocorrido, eles lembraram que Lionel falava que Hugo andava sozinho na madrugada então colocaram uma camera no quarto de Hugo, no dia seguinte, eles viram a gravação, viram que ás 5 horas da manhã, Hugo estava na frente do espelho, falando: ''Réficul'' e tinha um pentagrama na parede do quarto, ao perceberem que estava falando de trás pra frente, eles viram que Hugo estava falando ''Lucifér''!

Quando Hugo teve 13 anos, os seus pais chamaram o padre Henry, achando que se tratava de possesão demoníaca, e o padre foi atacado por Hugo. Viram que era posssesão demoníaca e tentaram um exorcismo, mas não deu certo. Dias depois, o padre Henry disse: ''Lamento dizer pais do Hugo, eu vi que Hugo é parte de uma profecia, ele é o Anticristo!'' Os pais de Hugo não acreditaram, mas sentiram um cheiro de carne vindo do quintal, e viram Hugo matando cachorros e gatos com uma faca de açougueiro!

Percebendo que era verdade, mandaram fazer outro exorcismo, mas desta vez, Hugo enlouqueceu, Hugo reagia ao exorcismo, mas ele pulou pela janela e saiu correndo, o padre Henry e Lionel foram atrás de Hugo, mas ouviram o grito de Linda, a mãe de Hugo. Quando chegaram na casa de Hugo eles deram de cara com uma cena assustadora. Os pais de Hugo estavam mortos, Michael estava sem a mandíbula, sem o braço direito e os instestinos estavam jogados no chão, Linda estava decapitada, sem os braços, com as costelas abertas. Lionel se assustou, mas em seguida, ouviram uma voz: ''O vocês acham da minha obra prima?''. Eles olharam para a escada e Hugo estava lá!

Hugo estava ensanguentado, segurando um facão e com uma mascara de caveira ensanguentada. O padre Henry perguntou: ''Quem é você?''. Hugo pulou encima do padre Henry, matando-o, em seguida Hugo chegou perto de seus ouvidos e falou: ''Eu sou Deus!'' Lionel se assustou e Hugo o decapitou. No dia seguinte, a polícia viu tudo mas nunca acharam o assassino. Agora, Hugo tem 20 anos, e ele é um serial killer maluco e infernal. Se você estiver acordado as 3 horas da manhã, Hugo irá aparecer, e irá te matar brutalmente...

Também no FANDOM

Wiki aleatória