FANDOM

Eu era muito fã de um desenho chamado Hora de Aventura, quando estava navegando no PC e vi que eles anunciaram que haviam editado um episódio banido e que iriam reproduzi-ló de novo, corrigindo todos os erros que o fizeram ser banido para que ele pudesse ser passado em todas as televisões.

Era o dia, matei aula para assistir aquele desenho infantil que tanto gostava. Cheguei. A sala estava fria e lá fora estava chovendo muito e dando várias trovoadas.

Enfim, o nome do episódio era "Jake" e a capa era um túmulo ensanguentado, logo estranhei mas achei que poderia ser só uma piada já que o desenho é tenso. O episódio logo começou, Lady íris chorava no hospital do Reino Doce e Finn chegou com um terno e abraçou ela e então Princesa Jujuba chegou e logo falou "Jake não está presente, eu sinto muito... E principalmente pelos seus bebês que haviam morrido..." Por um momento eu fiquei tão "MAS QUE P**** É ESSA?"   

Quis continuar a assistir, para saber porque e como os bebês haviam morrido. Eu fiquei muito triste pois esse era o episódio que era a continuação depois de Lady saber que estava grávida. Queria relatar a todo mundo, mas eles não iriam acreditar em mim, eu já fiquei louca demais com aquela droga de episódio e então minha atenção voltou a ele;

Logo então P. Jujuba chegou e abraçou Lady íris junto com Finn que estava consolando ela, os olhos de Lady pareciam ser uma cachoeira de tantas lágrimas e então veio um flashback que a imagem estava toda preta e branca e não acreditei no que havia visto.

Jake estava vendo o nascimento dos filhos e , muito tempo depois do nascimento, eles estavam na casa de Lady dormindo na caminha deles. Jake acordou, mas Lady continuava dormindo e ele então logo foi a cozinha e pegou uma faca e chegou perto dos bebês, os olhos deles estavam com olheiras fortíssimas e então ele matou toda as crianças, abriu um buraco em cada uma e arrancou suas tripas e logo comeu elas e depois se suicidou.

A cena voltou á Lady sendo consolada por Finn e Jujuba, ela então começou a gritar em coreano para que matassem-a e então apareceu a cara de Finn bem realista por poucos segundos e logo ele tirou uma faca do terno e matou Lady Íris e Princesa Jujuba.

Antes que os créditos rolassem eu joguei a cadeira na televisão e fiquei pertubada, com insônia. Me olhei no espelho e então minhas olheiras estavam iguais a de Jake no episódio, não aguentando mais acabei entrando em contato com os desenvolvedores do seriado infantil e sem nenhuma simpatia, enviei um e-mail.

"OK, ACABARAM COM A MERDA DA BRINCADEIRA? VOCÊS ARRUINARAM MINHA VIDA, AQUELE EPISÓDIO HAVIA SIDO SINISTRO. O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA? MERDA? SE QUISERAM ASSUSTAR AS CRIANÇAS, CONSEGUIRAM. MAS O QUE DIABOS VOCÊS QUERIAM COM AQUELE EPISÓDIO BANIDO?"

Recebi o e-mail em cerca de uma hora.

"O quê? Do que você está falando? O episódio banido havia sido apenas uma piada, de que Jake estava morto e só isso e então decidimos apresentar ele para dar um clima sinistro e engraçado no desenho, e avisamos no começo que se a criança gostava muito do Jake, era recomendado que ela não assistisse aquilo. Mas muitas crianças não sabiam ler, eram teimosas ou até mesmo porque os pais eram descuidados e então decidimos consertar tudo. O episódio reproduzido ontem era pura inocência e especial para crianças, Jake finalmente ganhou sua criança, como qualquer pai normal faria e cuidou muito bem deles e ninguém morreu..."

Então eu respondi.

"DESGRAÇADOS! ESTÃO TIRANDO ONDA COM MINHA CARA, É ISSO! O EPISÓDIO REPRODUZIDO ONTEM ERA UMA GRANDE COISA HORRÍVEL... ARGH! NEM SEI AO MENOS EXPLICAR ISSO. O EPISÓDIO REPRODUZIDO ONTEM ERA O BANIDO, E OS BEBÊS HAVIAM SIDO MORTOS POR JAKE E TODOS NA SÉRIE MORRERAM!"

Eles só me responderam no próximo dia, pois achavam que eu estava louca e tinham coisas melhores pra fazer.

"Você está completamente louca, o episódio de ontem foi o consertado, não o banido. E o banido não havia acontecido essas coisas trágicas, apenas era que Jake havia sido morto... Recomendo que procure um psicólogo."

Eu fiquei louca desde aquele dia, me afastei das pessoas e elas sempre me zoavam porque alguém espalhou prints dos e-mails, não duvido que essa pessoa seja a mesma que reproduziu aquela merda em minha TV.

Também no FANDOM

Wiki aleatória