FANDOM

Eu tinha uns 7 anos, mas lembro muito bem. Daquele estranho homem, que mais ninguém viu.

Eu tinha saído da escola e ido no parque com meus amigos, mas eles disseram que tinham de ir embora e me deixaram sozinho.

Eu estava atirando pedras no caminho, esperando que chegasse algum garoto para brincar comigo. Mas não, apenas um homem, vestido com um terno preto e umas calças pretas, bem parecido com o que hoje é conhecido como "SlenderMan" mas não era ele. Seu rosto invés de branco era normal, porém toda a parte de seus olhos estava tapada por uma estranha sombra, estranha, pois não existia nada que a pudesse causar.

Então, ele se abaixou e falou com uma voz gentil para mim:

-Oi, você está sozinho?

-Sim -Respondi com medo

-Então, venha comigo, eu sei de um parque onde tem muitas crianças e você poderá brincar com elas.

-Serio? Me deixe levantar

E então fomos, entrei em seu carro, e entrei em uma parte da cidade que a mamãe nunca me levou. Ele parou o carro em uma grande floresta, não tinha nenhuma placa, ou seja, não era parque de campismo.

-Senhor, tem certeza que tem aqui um parque?

-Sim, sim tem aqui um parque.

Então, ele me levou e parou em uma clareira.

-Senhor...

Mais não terminei ele vendou meus olhos e minha boca, pegou em mim e, abriu uma porta, depois já não me lembrava de nada, me vi em um tubo cheio de liquidos e alguns de meus amigos estavam, lá, porem eram pessoas desaparecidas à muito.

Meus olhos se fecharam lentamente e meu corpo começou paralisando porem, uma forte dor no braço cancelou tudo. Quando me apercebi já havia passado uns 2 anos.

Eu saí e, ali não era mais uma floresta, eu passei uns 5 meses em um orfanato, pois nunca nunca mais vi meus amigos, minha família ou conhecidos. Muitos continuam sendo levados pelo homem de negro. Ele ainda leva as crianças brincando sozinhas na rua, hoje eu tenho 19 anos, e estou vivendo em uma outra cidade. Na TV continuo vendo crianças desaparecendo, os pais alegavam que elas sempre estavam sozinhas. Mesmo nos jardins fechados a pessoa entrava para levar as crianças.

Eu apenas tenho um aviso para você:

Se você tem filhos, nunca mas mesmo nunca o deixe sozinho, nunca se sabe se o Homem de Negro irá aparecer para criar o seu maior sofrimento.

OC: LuxGamer

Também no FANDOM

Wiki aleatória