FANDOM


Conta a lenda, que em um dia chuvoso, um garoto de 13 anos, não podia sair para brincar. Sem nada para fazer, ele começou procurando contos na web.

Achou um muito bom, Homem-Cabra. Então chamou todos seus amigos para irem em sua casa, ouvirem a historia.

Ele apagou a luz, e todos se sentaram. Ele começou contando a historia, mais no meio ele começou chorando, e parou. Seus amigos estavam preocupados, com o que estava acontecendo. Suas lágrimas estavam ficando vermelhas, seus amigos estavam entrando em pânico.

Então ele caminhou até à cozinha. Toda a galera achou que ele ia beber um pouco de água e continuar a historia, mais não. Ele pegou em uma faca, se virou para todos e cortou seu pescoço. Varias pessoas que leram o conto fizeram o mesmo de tão perturbador, todos com algo em comum, em suas casa, era sempre encontrada uma cabeça de cabra.

Hoje, o conto está perdido, e os poucos que sabem se recusam a contar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória