FANDOM


Hqdefault-0

Há quase um ano atrás, a minha filha Hayley foi tirada de mim. Minha esposa estava indo acordá-la para ir a escola e encontrou uma enorme poça de sangue e nossa menina rasgada no abdômen. A polícia determinou que alguém tinha feito isso com ela usando as mãos nuas. É claro que nós nos tornamos os principais suspeitos. Por que não? Como pode uma criança ter sido assassinada tão brutalmente sem nós ouvirmos qualquer coisa na sala ao lado? De qualquer maneira, acusação foi feita, mas logo um investigador forense, juntamente com o FBI, fez uma descoberta impossível. Todas as evidências provaram conclusivamente que Hayley, de alguma forma, havia feito isso consigo mesma.

Três meses depois minha esposa cortou os pulsos, e estou sozinho desde então. Eu já pensei em me mudar, mas eu não poderia deixar passar. Esta casa é a nossa casa. Então agora eu vivo a minha vida assim, como uma concha vazia de um homem. As pessoas no escritório ficam tão desconfortáveis ao tentar falar comigo que eu fui forçado a me comunicar com a empresa apenas por telefone ou e-mail. 

Mas quando eu peguei o telefone esta manhã, não houve nenhum som de discagem; apenas uma voz fraca e distorcida. "Papai. Eu ainda estou aqui. E isso ainda é o que mais me machuca."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória