FANDOM


Era apenas uma madrugada normal naquele dia. Eu já havia terminado todos os trabalhos, tarefas da casa, tudo, então liguei o computador e fui jogar Habbo; um jogo onde você pode criar quartos e conversar com outras pessoas. Eu entrei em várias salas apenas para me acostumar novamente, sai de uma danças das cadeiras e voltando ao menu iniciar.

785x420 2

Naveguei rumo a última sala até encontrar uma com o nome de "HabboTED", havia apenas três pessoas e eu pensei que poderia fazer amizades com elas. Entrei. Tinha três pessoas como dito, mais sentadas em círculos. Escrevi um "oi" e mandei pelo chat, mais apenas um me respondeu; o HabboTED. "Entre, seja bem-vindo, sente-se ao círculo." Eu sem pensar duas vezes sentei próximo a eles, afinal, é apenas um jogo e tenho certeza que não pode me fazer mal.

Daqui em diante, coisas terríveis começaram a acontecer. Não vou usar esses clichês que eles sabiam meu nome, não, eles me chamaram pelo nome do meu avatar; Cross8080. HabboTED está digitando...

"Cross, ligue sua Webcam." "Oquê? porque ligaria a minha Webcam?" "Apenas ligue a porra da sua Webcam." "Não, eu não vou fazer isso." "Você que sabe. Esse é meu último aviso. CROSS! VOCÊ PRECISA LIGAR A WEBCAM PARA PARTICIPAR!" "Participar do que? eu não estou entendendo." "A palestra cross, a palestra." "A palestra? não eu não vou fazer isso."

Cross foi expulso do quarto...

Quero dizer, haha. Aquele maluco queria que eu ligasse minha Webcam, mas porque diabos? bem, eu não sei. Vou continuar a ver outros quartos para continuar me divertindo depois disso, mais logo depois eu iria dormir. De manhã, quando iria sair do trabalho, percebo que tem uma van preta do lado do meu carro, com dois rapazes ao seu lado. Eu resolvi chamar a policia pois aquilo era muito suspeito, quando a policia chegou, ele não estavam mas naquele local. Com isso, nesse dia eu fiquei sem trabalhar, pois estava com medo. Vocês podem me zoar, mas mandem alguém estranho ficar com uma van preta em frente a sua casa, isso tudo pode mudar. A mínima coisa que fiz foi ir até o andar de baixo conversar com algumas pessoas sobre o ocorrido. Eles relataram ter visto um rapaz querendo entrar em meu quarto, eu pedi que eles parassem com essa brincadeira e voltei novamente ao meu quarto. Entrei nele. Ouvi um barulho estranho vindo de meu guarda-roupa, como de alguém se mexendo. Achei que era minha imaginação pois eu estava muito assustado.

Resolvi entrar no habbo novamente e com isso, vi que HabboTED havia me enviado uma solicitação junto a uma mensagem; Aceite o pedido. Assustado, eu aceitei o seu pedido. Logo ele mandou eu lhe seguir, foi oque rapidamente eu fiz. O Quarto estava lotado, com muitos habbos, mas eles não estavam vestindo essas roupas escuras e de rituais como dizem as creepys clichê, eles estão usando roupas normais no habbo, parecem indefesos. HabboTED então mandou a todos se prepararem, e primeiramente citou meu nome antes de tudo; Cross, ligue sua Webcam agora. Você que se atreveu a entrar aqui, então se não liga-la, irá sofrer algo muito pior do que aconteceu hoje. Isso por enquanto é apenas uma ameaça. Comecei a soar, minhas mãos começaram a tremer até que liguei a Webcam. Confirmei isso no chat e...HabboTED respondeu; Que menino bonzinho.

HabboTED então convidou a todos entrarem em um site, não irei colocar aqui para minha segurança e para sua segurança. Entrei. Havia um grande quadro no canto da tela, com um chat ao vivo ao lado. Quando eu vi oque realmente era aquele quadro, eu...fiquei aterrorizado. Era eu. Eu estava ao vivo para eles. Eles acessaram a minha Webcam, e agora estou aqui. Não conseguia respirar e nem sabia oque fazer, a Webcam já vinha no Notebook, e eu não podia acessar o Windows Explorer para desativa-la, pois ele parava de responder. Tudo que vi no chat ao lado era..."Acabe com ele, brinque com ele, faça a nossa diversão." Continuei olhando para mim mesmo naquele grande quadro, com medo e assustado.

Quando eu vi que a porta do meu guarda-roupa estava se abrindo, eu gritei o mais alto que pude, mas acredito que ninguém tenha ouvido, pois meu quarto é abafado. Todos no chat começaram a rir, então eu vi...um homem com uma máscara, daquelas do tempo da peste negra, segurando uma caixa de ferramentas. Eu paralisei, não podia fazer nada a não ser olhar tudo aquilo. Ele puxou uma grande tesoura de sua caixa de ferramentas e começou a cariciar-me com ela. Ele deu seu primeiro furo...na minha barriga. Isso dói muito, vocês não imaginam. A cena de tortura durou cerca de 1 hora, eu via as pessoas do chat rindo e mandando ele me matar. Mais depois de quase uma hora, a policia invadiu meu quarto e prendeu aquele maldito cara. Eles prenderam mas 2 caras que esperava-o lá fora, em uma van preta.

E essa e minha terrível história. Eu não morri. Estou vivo, com traumas, com medo, com tudo que vocês podem imaginar. Mas eles não podem tocar em mim, estão presos. Não podem sair dali. E infelizmente, eu sei que existem muitas pessoas igual ao HabboTED.

Autor: JeffreyJeffrey

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória