FANDOM

                                                  FATOS REAIS

Eu andei muito viciado no virtual jogo Habbo, em 2008 eu era muito fã só que me incomodava ter que comprar coisas, então eu comecei os habbos piratas, aonde tudo era grátis, era uma maravilha, até que por volta de algum dia de 2011 eu conheci um habbo chamado de: Haby Hotel, era muito falado na minha escola e etc... eu visitei o site e quando fui ver quantas pessoas onlines havia me assustei, dizia: " 0 Vivos " eu achei que era uma brincadeirinha já que o habbo estava em clima de Halloween que faltava menos de 1 mês, eu simplesmente me registrei, mas não escolhi o nickname , quando fui fazer o primeiro quarto do jogo com orgulho eu vi que já havia um quarto chamado de: Test your Life, me assustei quando vi que havia 1 pessoa dentro já que não havia pessoas online, o Usuário se chamava: Berlyym-Creepy, achei estranho esse nick. eu cliquei no quarto e me apavorei quando estava vazio. ele tinha o tamanho minimo e não haviam mobis, então explorei o quarto e achei uma mensagem enviada por ninguém no Habbo dizia:

" Aonde o sol brilhava nos cantos americanos, eu espero para me expressar novamente "

Quem entende de desvendar palavras sabe que é uma óbvia saudação a Hitler, incomodado por essa mensagem eu fui dormir, era por volta de 7:38 da manhã, eu lembrei o horário por nunca esquecer aquilo.

Eu acordei por volta de 12:00 fui comer meu almoço com meus pais, partindo para o pc dessa vez visitei o hotel novamente e dessa vez o site não abria, mas aparecia o seguinte: "Esse site foi abandonado" , eu achei estranho e fui para o habblet, um dos habbos piratas mais famosos, eu decidi ir em uma balada e conheci um cara muito legal que me deu instruções e falou sobre aquele hotel comigo sua missão dizia o seguinte: " A América sempre mandará nos raios de sol . ", Nós conversamos, até que um certo dia ele não entrou, passou-se 1 semana e nada, decidi visitar seu perfil e sua missão dizia o seguinte:

Me assustei e pulei da cadeira, quando fui visitar seu quarto no habbo era igualzinho ao do Haby, eu me assustei e decidi não jogar mais Habbo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória