FANDOM

Registro 19-8\M 22\09\2011

20:09 horas da noite

Registro numero 1:

19º delegacia da cidade de *** ***** no bairro ******: 6 jovens desesperados e assustados, haviam chegado na 19º delegacia, eles relatavam estarem sendo perseguidos e ameaçados por algo, apenas repetiam isso, que estavam sendo perseguidos e ameaçados por algo, inicialmente a policia escutou seus relatos, alguns diziam estarem recebendo ligações de alguém que se intitulava a morte, provavelmente haviam sido vítima de algum tipo de trote.

Porém segundo o que haviam dito, inicialmente também tinham achado que isso era apenas um trote, mas dai as coisas estranhas começaram à acontecer, eles relatavam estarem 24 horas por dia a cada 3 horas, recebendo o mesmo tipo de ligação dizendo "Eu observo vocês, eu espreito vocês, eu trarei dor para vocês, eu odeio vocês", isso era repetido toda ligação, para todos os 6 jovens, todas as 3 horas do dia, o mais estranho disso tudo segundo o que eles relatavam, era que as ligações sempre aconteciam ao mesmo tempo, pois quando estavam juntos os telefones sempre tocavam ao mesmo tempo, e sempre tinham a mesma mensagem.

A policia disse à eles que ficassem calmos, e se aquelas ligações voltassem à acontecer, eles deveriam registrar uma ocorrência para assim uma investigação ser iniciada.

Os jovens ainda meio desesperados foram para suas casas.

16\10\2011

19:17 horas da noite

Registro numero 2:

19º delegacia da cidade de *** ***** no bairro ******: Os 6 jovens retornaram para delegacia, dessas vez alguns estavam perturbados, tão perturbados que mal conseguiam falar o que havia acontecido, um deles chamado ****** ********** *******, que estava em um grau tão alto de perturbação, que não conseguia nem mesmo piscar os olhos, os que ainda não estavam tão perturbados haviam relatado que não ouviam mais as ligações, agora eles ouviam uma voz que vinha a noite as 3:00 horas da manhã, porém vinha sempre da janela do quarto, segundo eles, quando acordavam, podiam observar um vulto muito similar à uma pessoa, na janela de suas casas, porém o mais estranho era que alguns deles moravam em apartamentos no 2º ou no 3º andar, fazendo assim com que fosse impossível alguém ficar de pé observando eles pela janela.

A policia recomendou então um psiquiatra para eles, alguns ficaram revoltados com aquilo, outros até aceitaram, os que estavam perturbados não prestaram depoimento.

20\12\2011

Registro numero 3:

Os 6 jovens não retornaram mais, porém os oficiais que haviam escutado os depoimentos daqueles jovens, começaram a contar as mesma coisa, primeiro começaram a receber ligações de um numero desconhecido, eles rastrearam o numero e as informações não faziam o mínimo sentido:

Numero: 0-19616-2389

Cidade: (!@#-6Y!@@#!6IOGQW6GGDDF-

Endereço: 0-9uyguhjiolo8996on

Rua: 1911112

Bairro:89fppd 3m90392 09

Logo os oficiais começaram a ficar assustados e confusos, alguns acharam que se tratava de algum hacker, outros de algum assassino muito perigoso, nenhum deles soube realmente o que estava acontecendo.

Os registros serão em caminhados para a Pericia junto com os outros registros e vídeos dos interrogatórios com as testemunhas.

03\01\2012

Registro numero 4:

Não sei se este registro ira junto com os outros, esta coisa seja lá o que for veio atrás de mim, eu estou fora do meu trabalho, eu comecei a receber as ligações, quando ele te liga parece que esta vindo de algum lugar publico, cheio de pessoas gritando, ele me disse coisas perturbadoras, eu estou apavorado, eu não sei o que ele fez com meus colegas de trabalho, espero que este registro seja a ultima coisa que vai restar, eu não sei o que vou fazer com ele, mas vou contar tudo que esta acontecendo.

Os outro policiais estão perturbados, outros até se suicidaram, começaram a dizer que estavam sendo perseguidos por uma sombra de 1,90 ou 2,00 metros de altura.

Não estou entendendo nada, talvez vão dizer que eu estou louco ou estou mentindo para chamar atenção sei lá, mas eu sei que estou vendo algo que nem mesmo eu acredito.

Eu procurei aqueles jovens que tinham sido os primeiros à relatar essas coisas, eu fiquei apavorado quando descobri, eles foram encontrados esquartejados e suas cabeças estavam presas em ganchos de açougue, eu não sei quem poderia fazer isso, eu não sei o que esta acontecendo, eu estou com medo eu não quero morrer ou ficar perturbado mentalmente eu só quero que isso acabe.

10\01\2012

Registro numero 5:

Eu vejo ele na minha janela, é como eles dizem, aquele vulto é perturbador, ele fica por um tempo na janela e depois sai andando, mas isso seria impossível porque eu moro no 5º andar do meu prédio, eu acho que estou sofrendo de algum tipo de problema mental ou algo do tipo, eu quero sair desse pesadelo. eu não aguento mais isso.

18\01\2012

Registro numero 6:

Agora eu vejo que esta tudo pior, eu vi ele pessoalmente, ele se comunicou comigo, quando eu vi ele meu corpo paralisou, só conseguia ver aquela corpo estranho, ele parece ter 2,00 metros de altura, seu corpo e como um vulto preto, ele tem mãos com garras grandes e o rosto, eu só podia mover meus olhos, mas quando olhei para aquele perturbador e assustador rosto, eu não posso descrever como era o rosto dele, quando eu olhava para o rosto dele eu via imagens horríveis bem na minha frente, e logo ao fundo daqueles perturbadoras imagens eu podia ver a sombra daquele rosto assustador, me encarando.

Eu não sei o que vou fazer, tenho medo dele voltar e tentar me matar, eu fui até um psiquiatra e contei isso tudo para ele, eu estou tendo que tomar remédio tarja preta, eu estou sendo diagnosticado com esquizofrenia, minha vida esta confusa, eu não sei o que esta acontecendo.

05\02\2012

Registro numero 7:

Eu já percebi, eu não estou louco, isso não é nenhum tipo de esquizofrenia, noite passada eu vi ele deitado na minha cama, eu estava face a face com ele, fiquei com paralisia do sono, eu estava assustado, as imagens haviam voltado, mas dessa vez estavam mais perturbadoras que antes, as imagens eram tão doentias e perturbadoras que não quero nem descrever aqui.

Eu não sei como aqueles jovens encontraram essa coisa, nem sei como começou, apenas sei que ela esta me tirando o sono e não consigo mais viver, eu já larguei meu emprego como escrivão na delegacia, eu não aguento mais viver em sociedade, quando alguém me liga eu apenas escuto gritos e pessoas implorando, eu não sei com que estou lidando, eu nunca acreditei em Deus, sempre fui ateu mas agora estou considerando ir à uma igreja, eu só quero que isso acabe, acho que amanhã eu irei lá.

15\02\2012

Registro numero 8:

Eu estava indo para a igreja, mas ele não deixou, quando eu estava me aproximando comecei a me sentir tonto, e fui até um banco que tinha por ali, e agora acordei trancado em casa, na noite passada havia acontecido a mesma coisa, ele estava deitado na minha cama, face a face comigo, aquelas imagens perturbadoras estavam piores, e dessa vez eu ouvia gritos, eu ouvi mulheres, homens e crianças pedindo ajuda, eles gritavam eu podia sentir o desespero deles, foi então que eu vi, eu nunca acreditei nisso, achava que era tudo historia de "crentes idiotas", mas era tudo verdade, eu vi o inferno, eu vi toda a angustia, ele me mostrou, então ele me disse bem baixinho no meu ouvido, "Sabe quem sou eu? Eu sou todo o ódio da humanidade, toda maldade, toda a desigualdade, a injustiça, eu sou aquele que vaga por esse mundo composto por imbecis sem coração".

Ele quer minha alma, ele não vai descansar enquanto não ter minha alma, eu encontrei a arma de um de meus colegas de trabalho, ele quer que eu me suicide.

Eu estou trancado no meu quarto, ele esta batendo com força em minha porta, eu estou ouvindo, estou ouvindo os gritos daquelas pessoas pedindo por ajuda, os gritos perturbadores delas, então antes que ele quebre aquela porta, e invada meu quarto, estou enviando esta mensagem para um amigo meu, espero que você faça bom uso destes registros, acabou para mim.

nota:Esses registros foram enviados pelo amigo do escritor, ele preferiu não se identificar, o escritor destes registros foi encontrado morto no térreo do prédio onde morava, ele tinha vários hematomas nos braços, e um furo de bala na cabeça, segundo o que o amigo do escritor destes registros disse o caso foi abafado pela policia, e nunca foi divulgado.

A criatura que atacou o escritor destes registros, foi intitulado por ele como "O paralisador".

Também no FANDOM

Wiki aleatória