FANDOM

Este caso ocorreu não faz muito tempo, em algum município na Europa. O mais curioso é o simples fato de que nunca acharam as evidências, e agora ele está arquivado. Os nomes das pessoas e dos locais foram alterados para proteger todos os envolvidos, e até os policiais pararam de tocar no assunto. A verdadeira história não foi muito bem esclarecida, mas esta foi a versão que chegou ao tribunal:

A cidade onde o caso ocorreu ficava cercada de montanhas, cheias de minas de prata; devido aos constantes problemas entre os mineradores quanto à posse das minas, um bispo decidiu enviar 9 padres e construir uma igreja no começo da estrada que levava os trabalhadores até as minas. Com o tempo, a prata acabou, e os moradores foram forçados a se sustentar de outras maneiras; o município se tornou ponto turístico por causa das construções e da beleza da paisagem, atraindo novos moradores. 

Alguns desses novos moradores, os Smith (o sobrenome da família foi guardado em sigilo) se mudou para uma casa ao centro da cidade. De acordo com os vizinhos, eles eram uma família amável. O sr. e a sra. Smith eram historiadores, contratados pelo prefeito para pesquisar dados para o museu municipal. O filho único tinha algo em torno de cinco anos, era portador de uma esquizofrenia grave. Certas testemunhas alegavam que ele falava com objetos e que evitava se aproximar de lugares escuros e de locais onde vendiam cigarros ou bebidas alcoólicas.

Cerca de um mês depois da chegada dos Smith, o padre mais novo da igreja, apelidado de Francis para preservar o nome dos envolvidos, foi passar um tempo na casa do menino, enquanto seus pais viajavam. O padre e o garotinho iam juntos na igreja, e lá o menino ajudava o padre a realizar os cultos. A ficha anexa contém um diálogo entre eles, gravado pelas câmeras de segurança:

-O que tem lá no sotão?

Também no FANDOM

Wiki aleatória