FANDOM

Em uma tarde resolvi ligar meu video game e jogar meu gta sa como eu fazia todos os dias.

Eu sempre antes de fazer as missões gosto de levar carros para tunar e da uma volta pela cidade,mas dessa vez antes de eu entrar na paint shop para pintar o veiculo sem querer bati em outro carro,como de vez em quando o motorista saiu do veículo e veio confrontar CJ,eu nem ligei fui logo entrando na oficina mas sem querer o pedestre entrou junto,assim que terminou a pintura sai do carro para matar o pedestre para para de me seguir mas quando dei um tiro de shotgun nele ele continuava vivo,achei estranho ja que os pedestres morriam com um tiro então resolvi dar outro e ele não caia só continuava seguir o CJ para atacalo,resolvi dar um tiro de RPG nele mas nem sequer o derrubou. Dessidi deixalo ali para dar voltas na cidade,resolvi compra roupas para o CJ já que ele continuava com a mesma roupa,mas quando entrei na loja todos estavam mortos, e lá estava o pedestre com uma faca na mão, sai da loja correndo e assustado mas continuei jogando. Resolvi fazer a missão da festa na praia para roubar a van mas quando cheguei lá todos os pedestres morriam queimados pelo mesmo pedestre que usava um lança chamas, de novo sai correndo. Já com medo fui na propriedade salvar o progresso para desligar o ps2,assim que cheguei na cozinha o CJ foi derrubado pedestre. O CJ falou"não me mate por favor",mas o pedestre não ligou e atirou no CJ. Quando fui desliga videogame o gta travou quando fui ligar de novo o jogo não pegava porque o CJ já aparecia morto na sua casa!.resolvi limpar o game e restaurei ele,mas foi a pior coisa que eu fiz, na tela de novo jogo tinha um nome escrito"vai jogar de novo",mesmo com medo continuei e iniciei o jogo, na tela de load do game mostrava imagens do CJ morto de varias formas, queimado, serrado e sem cabeça, quando carregou o game o CJ estava caindo no limbo e chegava na cidade fantasma, comecei a andar e andar mas só ouvia barulhos de gente gritando como se estivesse sendo morta, do nada na minha frente apareceu o pedestre com uma serra elétrica na mão e veio correndo em direção a CJ,eu apertava os botões mas o personagem não respondia aos comandos ele andava sozinho em direção ao pedestre e agachou como se estivesse desistindo de fugir e aceitado a morte e o pedestre cerrava a cabeça dele,"DETONADO"apareceu na tela, rapidamente desliguei o game.a noite sonhei que estava na cidade fantasma e o pedestre me perseguia como se eu fosse o CJ. todos os dias tinha o mesmo sonho até que um dia...ele não escreveu mais essas eram as anotações de lucca que em 5 dias depois foi encontrado morto com uma faca no peito!

Download

Foto do pedestre

Também no FANDOM

Wiki aleatória