FANDOM

Muitas pessoas já jogaram ou jogam gta sa e acham ele um jogo muito legal, mas depois dessa os jogadores vão pensar duas vezes antes de joga-lo.

Billy era um garoto de 11 anos que amava jogar games desde pequeno, no seu aniversário seus pais lhe deram um ps2 com 5 jogos, todos originais já que o console era travado e disseram a Billy"não coloque jogos piratas nele ou ele vai quebrar",Billy nem ligou para isso e foi jogar o no seu novo console. Passou uma semana e Billy ficou enjoado de jogar os mesmos jogos e escondido dos país, pegou 10 reais e foi comprar jogos piratas para ver se pegava no console. Ao passar por uma rua, Billy avistou um senhor velho, de estatura baixa andando com um carrinho cheio de jogos para ps2,Billy ficou feliz e começou a ver os jogos e escolheu 3 jogos, resident evil 4,crash e gta San Andreas, quando ele foi pagar os jogos ele viu que o senhor não estava mais ali, mesmo assim pegou os jogos e foi para casa ver se pegava os jogos no seu novo console. Quando ele colocou o crash no console ele ficou feliz por ver que o jogo pegou e depois colocou o evil 4 e seguinte o gta San Andreas, Billy nunca tinha jogado o game mas logo que o game iniciou mostrou uma frase"gta sa YOU GO TO HELL EDITION",logo de cara viu que se tratava de um hack e começou a jogar o game. Quando começou o game o CJ estava com um olho sangrando e o braço ensanguentado, o céu da cidade estava vermelho e os pedestres todos machucados,Billy achou estranho mais continuou o game.chegando no bairro da grover street a casa do CJ era uma cabeça cortada ao meio super realista e ao entrar na casa as paredes estavam jorando sangue e estavam no chão mortos sweet, big smoke e a mãe do CJ, automaticamente o CJ correu da casa gritando"oh no",Billy ficou com medo e tentou desligar o console mais ele não desligava, Billy decidiu continuar o game, no mapa do game tinha um"D" marcado e Billy decidiu seguilo, ao chegar no local o CJ começou a ficar tonto e desmaiou, passou 30 segundos e o CJ acordou em um local estranho cheio de mortos e gritos medonhos, o CJ estava amarrado pelo pescoço, atrás dele tinha um demônio com uma katana que olhava para ele e dizia"isso é culpa do Billy" e o CJ gritava, depois disso cortou a cabeça do CJ, o demônio olhou para Billy e...!

Os pais de Billy escutaram um grito no quarto dele e foram ver o que era, ao chegar no quarto viram a cabeça de Billy em cima do ps2 cheia de sangue e um bilhete com o nome"eu morri por causa dele e ele vai comigo"assinado CJ.

Também no FANDOM

Wiki aleatória