FANDOM

Quando eu estava caminhando para a escola, vi que um dos alunos tinha sido dado como desaparecido no noticiário. Eu não me importava muito, meu objetivo era passar de ano. Eu comecei minhas avaliações tranquilamente, sem problemas; tudo foi fácil. Quando saí da sala para o refeitório para comprar uma torta para o pequeno almoço, me disseram que, como de costume, fizeram carne.

Naquele tempo eu não gostava, lentamente eu vou andando e lamentando. Então eu fui saborear o pequeno-almoço, é notei um sabor peculiar. Meu bom amigo Marcos comia junto a mim, então ele comenta;

- Tem algo de estranho com essa carne. Ele diz.

- "Eu acho que isso não importa. Desde que eu coma tudo vai continuar como está." Eu respondo.

Ele continuou comentando sobre isso, mas eu não prestei muita atenção para o fato. A campainha tocou. Entramos na sala, me sinto intrigado com a falta de algumas crianças. Todos os alunos restantes ficaram preocupados, pois naquela sala todos se conheciam e eram muito amigos. A Professora nós permitiu procurar ao redor da escola junto a alguns guardas presentes ali. Sem sucesso.

No dia seguinte, eu havia acabado de tomar café da manhã. Como de costume, vou até a sala e vou assistir TV sempre antes de ir a escola. Passando de canal aleatoriamente, o canal 6 apresenta uma situação interessante. Lá, eles entrevistaram o motorista do ônibus escolar, que era o único suspeito pelo os desaparecimentos das crianças. Ele negou qualquer envolvimento com o desaparecimento das crianças. Quando ele seria levado ao carro de Policia, um homem misterioso interrompeu e disse que tinha um testemunho, seu irmão, Nichollas, de 6 anos.

- Ah senhora da cantina, ela é...

Um dos Policiais interromperam o pobre garoto, e decidiram não prender o motorista do ônibus. O Alarme toca, é o horário em que o ônibus passa. Não quero me atrasar, desligo a TV e vou até a parada de ônibus. O Dia foi um pouco sem graça pelo motivo de poucos alunos ali, alguns dos professores não conseguiram dar aula pela falta dos alunos. Eles então liberaram a gente para o almoço.

Era carne novamente. Mas pera aí, cadê Marcos? Olhei para o céu e torci para que ele não fosse mas um desaparecido. Quando toquei na carne, vi um negócio verde como se fosse um desenho. Não liguei e deixei esse "negócio" no canto do prato. Então eu volto para a casa, e novamente ligo a Tv no canal 6 em busca de mais notícias.

Uma reportagem "URGENTE" está passando. Uma mulher foi presa por sequestrar e matar 25 alunos. Eu congelei quando mostrou a imagem da mulher acusada, era a senhora da cantina. É oque eu vim comendo a dias, era a carne dos meus próprios amigos. E aí, você vai cometer o erro que eu cometi? Tem certeza que essa carne que você come todo dia e confiável?

Também no FANDOM

Wiki aleatória