FANDOM

"Recentemente, meu amigo tem agido estranho. Ele esteve me convidando para diversos jogos na Playstation Network depois de esta ter retornado em nosso estado. Ele me convida para o GTA IV, mas quando eu entro no jogo, ele sai, e o jogo acaba. Ele me enviou fotos de um caminhão de sorvete do Grand Theft Auto, nada além do normal.

Ele me emprestou seu HD do Playstation 3 com seus saves para provar o que estava acontecendo, mas nada muito ruim aconteceu. Apenas alguns glitches, como pessoas vestidas com roupas que não são vistas normalmente, ou carros que explodiam quando caíam na água. Mas essa noite foi diferente.

Eu carreguei o seu arquivo, e assim que eu saí da safe house, não havia ninguém andando nas ruas de Liberty City. Nem policiais, nem pedestres, ninguém. Eu usei o cheat da NRG apenas para andar pela cidade. Não tinha mais ninguém, só eu. E então eu ouvi.

Sorvete666

Aquele som. Era a primeira música do caminhão de sorvete. Eu movi a câmera apenas para ver um caminhão de sorvete sem motorista me seguindo. Enquanto a perseguição se desenrolava, eu estava quase o destruindo. O som se tornava mais destorcido à medida que o caminhão recebia dano, como era pra ser. Finalmente, o motor não conseguia ligar, eu ouvia-o tentando ligar. Mas, eventualmente, o motor ACABOU LIGANDO. Nesse momento, a música era diferente. Era a rádio Liberty City Hardcore, ao contrário e destorcida. O caminhão não se movia, mas ele soltou fogo e fumaça muito realísticos. Logo, o jogo deu erro. Eu chequei meu HD, nenhum dano. E eu havia conseguido gravar um vídeo. Pelo menos, achava que havia conseguido. Acessei meu computador apenas para encontrar o arquivo: 666.avi. Estava corrompido. Eu tentei muitos outros métodos de capturar alguma sequência de imagem, vídeo ou áudio. Gravando áudio dava 666.mp3 e corrompido, imagem dava 666.jpg e corrompido, etc.

Não consigo contatar meu amigo. Ele não atende minhas ligações, não responde minhas mensagens e e-mails.

A Ligação:Eu sei, faz muito tempo desde minha última atualização, mas eu olhei muito seriamente dentro do segmento de minha aventura. Recebi um telefonema depois da escola. O número era desconhecido. Era muito assustador, por trás podia-se ouvir sons de lesões (como ossos quebrando e carne sendo rasgada), e uma voz demoníaca me disse para me afastar, que eu já estava avisado, e da próxima vez as coisas ficariam sérias. A pior parte é que eu tentei gravar, mas o que gravei era eu falando com ninguém. A ligação nunca havia sido recebida no histórico, e ela nem ao menos apareceu na conta. Estou com muito medo, pessoal... Não tem nenhum sentido em fazer o upload do áudio, e eu não vou atrás de pistas para isso.

O fim: “Terminei o jogo”. Essas foram as últimas palavras que disse ao meu amigo antes dele morrer. Aparentemente, quando meu amigo tentou ligar o PS3 para jogar, houve um curto circuito e a casa incendiou-se. A polícia acredita que foi isso que o matou, mas eu sabia que tinha mais. Quando eu fui com seus pais para o necrotério, eu sabia que seu rosto desfigurado não estava apenas queimado. Havia um trauma de arma de concussão (N/T: Armas como maças, tacos de baseball, etc.) que a polícia acobertou como sendo algum dano causado pela queda do teto. Mas era muito pior, como se um martelo atingira sua cabeça e tivesse sido retirado imediatamente. O HD estava no PS3, e de jeito nenhum eu vasculharia as cinzas para encontrá-lo, mesmo se não estivesse destruído. De qualquer forma, este caso está resolvido. Não mencionarei pessoas, por motivo de segurança, mas acabou."

Também no FANDOM

Wiki aleatória