Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Goblin

1 815 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Acordei da cama e me deparei com uma criatura.

Aqui está ele, eu o olho diretamente nos olhos, aquela pele verde e as orelhas espetadas rondadas por 5 brincos em forma de espiral em cada uma delas dava um medo tremendo, ele é uma criatura chamada Goblin.

Dia 10/10/2012:

Volto para Portugal após umas belas férias no Brasil, na Bahia, eu realmente adorei aquela cidade maravilhosa. Demorou horas e horas até chegar ao meu pais, acabando de chegar a Lisboa, peguei nas minhas malas e fui direito para casa, subi as escadas do prédio e abri a minha porta, situada no 3 andar, chegando lá eu dei um pequeno salto para o sofá e me espreguicei, ah é verdade ainda não me apresentei, sou Leonidas Aric, sou filho de uma brasileira com um Português, meu pai morreu antes de eu nascer, por isso eu tenho mais um sotaque brasileiro e o meu nome também. Tenho 21 anos e decidi viver em Lisboa em vez no Brasil, minha mãe faleceu por causa de um cancro e aqui estou eu, na minha bela vida. Trabalho numa livraria e orgulho-me desse trabalho e será amanha que começara de novo o meu trabalho.

Goblin-2010-movie-1.jpg

Dia 11/10/2012:

Eu segui rumo para o meu trabalho, chegando lá eu logo fui recebido pelo meu colega Nick, um ótimo amigo e um dos poucos em que eu posso confiar, ele e eu trabalhos juntos há mais de 4 anos, ele me pediu para ir levar uns livros para uma estante e eu fui com um bom sorriso nos lábios, peguei meia duzia de livros e fui direito há estante, porém ao subir um degrau, eu deixei cair um livro com uma capa dura e de cor negra, olhei para ele e pus os outros que carregava na estante, logo depois eu desci um degrau, peguei no livro e nele tinha um nome “ Goblin”, eu fiquei curioso,

Goblin-movie-syfy-2010-cloak.jpg

sentei-me na minha cadeira ao pé da caixa de pagamento e comecei a ler o livro que me estava a interessa

ar. Li o livro em menos de uma hora e soube da história:  Em 560, uma bruxa com uma bela aparência era geralmente seduzida por vários aldeões, mas ela negava-os todos, ela era apaixonada por um camponês. Os aldeões com inveja, decidiram matar o camponês em frente da bruxa, ela o viu sendo cremado vivo, após solta e ver que nada restava dele naquela cruz cremada, ela jurou vingança contra as famílias dos aldeões, ela disse que a partir deste momento as famílias seriam amaldiçoadas por uma criatura mortífera. Ela com as cinzas do camponês, fez o homem aparecer agora como um goblin humanoide de três metros, após o goblin ter saltado da fogueira, ele recebeu um manto negro por ela significando a maldição, e desde até hoje ele iria amaldiçoar ( matar) os dessedentes das famílias dos aldeões no momento certo.

Dia 12/10/2012:

Fiquei a pensar nesta fascinante história que eu li, eu não acreditei pois não passava de uma lenda urbana, o que achei fascinante foi que o Goblin teria a habilidade de falar e da utilização das magias negras. Porém, ele mataria todos das famílias dos aldeões. BOOM! Foi o que eu ouvi quando estava sentado no sofá a ver um programa de televisão, o barulho vinha da cozinha, curioso fui ver o que se passava, vi apenas o fogão ligado, desliguei-o e ao me virar, olhei ao longe e vi um sujeito enorme com um manto cobrido, nada dele se podia ver, toquei nos olhos e ao olhar de novo, ele não estava lá, estranho, fui descansar porque era o melhor.

Dia 12/10/12:

Acordei tendo um pesadelo, vi o mesmo camponês do livro a ser cremado e a bruxa a invocar o goblin, ao acordar, deparei-me agora com… O Goblin a centímetros do meu rosto, ele tinha um sorriso no rosto e apenas falou: O Goblin te irá punir.

Dei um grito mas ele me calou, meteu sua mão na minha boca, com a sua mão direita ele fez um shiu para mim e agora disse: O Goblin deveria matar os dessedentes daqueles que me cremaram, porém eu fiquei mais poderoso e revoltei-me contra a bruxa, matei-a e decidi caminhar um novo caminho, matar quem eu quisesse… Porém… Eu serei sempre uma abominação.

Ao ouvir o que ele disse, fechei os olhos e esperei que o fim da minha vida acabasse, mas ele desapareceu e uma folha com sangue nela estava no meu colo a dizer: Quando a tua altura chegar, eu te matarei!                                                     Ass: The Goblin

Criado por: Leonidas554

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória