FANDOM

O que posso definir? Amo meu trabalho, tudo que faço é em prol da beleza. Na verdade, a visão da minha. Chamariam de louco, psicopata e monstro, mas não entendem que o "belo" deve ser trazido com dor, numa igualdade a ser balanceada.

Existem centenas como eu, que vivem nas sombras, esperando pessoas insatisfeitas com sua própria aparência. Não sou um "dollmaker" patético, eu adoro deixar as pessoas bonitas, para se admirarem em frente ao espelho, eternamente.

Então ainda não entendeu o que faço? Simples, um belo "glasgow smile" e então você deve indagar "Que porra é essa?" não é mesmo? Pode chamar do que quiser, Chelsea smile, Cherish grin, o importante é sua forma. Como um médico e cirurgião renomado, não posso deixar meus pacientes morrerem de hemorragia, primeiro, pego uma lâmina, cravando na ponta do lábio - independente do lado - e começo a rasgá-lo, até o ferimento chegar perto da orelha, faço em ambos os lados da face, fornecendo um belo e permanente sorriso em seus rostos, no início, ninguém queria isso, até me ameaçavam de morte, creio eu que se contentaram, já que nem me procuram mais!

Meu método de atuação geralmente é ir em zonas de pobreza extrema, convencendo os cidadãos que faço trabalho voluntário, examino qualquer pessoa, saudável ou não e com cinismo, digo que ela urgentemente precisa de tratamento cirúrgico, falo que farei de graça e a vítima me agradece. Meu consultório é um pouco distante, a deito na maca, a vítima geralmente pergunta quando me analisa com as luvas nas mãos e todo material da cirurgia devidamente separado, onde estaria a anestesia. Tolinha, caiu no meu conto do vigário. Amordaço seus membros, impedindo-a de fugir, depois sou rudemente xingado, entretanto isso não me afeta, afinal, nem Jesus agradou a todos - ateus que eu diga.

Por fim faço aquele belo trabalho, pego minhas coisas e ponho na maleta, deixo a vítima lá, enquanto preparo para fuga, afinal, mais pessoas necessitam um pouco de "felicidade" em seus rostos!

(Criada por CherryBell)

Também no FANDOM

Wiki aleatória