Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Ghost Girl in the Mirror!

1 830 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários7 Compartilhar

Estava procurando videos de terror na internet ver nos fins de noite como de costume procurei algo relacionado a creepypasta, lendas urbanas. Sempre obtive resultados bons. Nesta minha procura encontrei um vídeo com exatamente 3:00 de filme, era por sinal um vídeo meio que perturbador onde havia uma criança e um pequeno casabre antiquario. Após 1:00 de filme, me sentir muito mal maldita hora que baixei aquele filme... Passaram os três minutos de filme. Não conseguir dormir nesta noite. Resolver levantar e ver algo na TV. Se passaram 3 dias que não consigo fechar os olhos e sem ver aquele rosto no espelho... Tudo isso é atormentador. Não dá pra viver desse jeito. Não consigo mais sair nem me alimentar. Cortei relações com os amigos e hoje estou em uma clinica psiquiátrica. Meu nome é XXXXX sou o pai de XXXXX. Faz cinco anos que meu filho teve crises psicologísticas apos ver um certo vídeo na internet. Isto foi o ultimo texto que ele escreveu quando ainda restava c consciência.  Ele hoje está em estado vegetativo. Se alguém souber a cura pra isso me contatem.  Estou postando o vídeo, não o vídeo completo, apenas um trecho. 

full00:15

Creepy Grudge Ghost Girl in the Mirror!

full

Também no Fandom

Wiki aleatória