Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

Genocídio nuclear

1 830 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar

No dia 16 de julho de 1945, o governo dos Estados Unidos executou o Projeto Trindade(Trinity). O Projeto Trindade foi o primeiro teste de arma nuclear da história, que ocorreu no deserto do Novo México. Os militares, especificamente o exército, foram os encarregados em conduzir esses testes e se certificarem em encontrar um local completamente seguro para os procedimentos. Um local completamente desabitado. A ‘falha’ do exército foi a de checar completamente todas as cavernas e ravinas naquela terra desolada... mas retornaremos a esse ponto depois.

Deixem-me contar uma história diferente, a fim de mostrar o sentido real desse texto. Essa história é sobre o que acontece quando as coisas não saem conforme o planejado. Há alguns momentos no mundo em que os bebês nascem... diferentes do resto. Uns são naturalmente mais inteligentes. Outros são simplesmente mais atraentes. Alguns, no entanto, possuem algumas diferenças muito pouco atraentes. Dedos extras, a falta de um olho, uma corcunda... todas essas coisas são chamadas de “mutações” pelo mundo moderno. De volta aos anos 30, 40, e 50, os “mutantes” eram as aberrações da sociedade. Os pais os abandonavam em igrejas. Pessoas os insultavam e cuspiam quando passavam. Era apenas na solidão ou em um grupo de pessoas similares que eles encontravam a paz. Logo começaram a construir as suas pequenas comunidades, e passaram a se estabelecer em diversas partes do país como nos desertos, cavernas, ou pequenas ilhas afastadas da costa. Esses eram os refúgios dos excluídos da sociedade.

Tudo isso mudou 1945. O Projeto Trindade foi o ponto de inicio de varias coisas significantes. Obviamente que o projeto foi o gatilho para o fim a 2ª guerra mundial e para grande corrida armamentista durante a Guerra Fria. Porém, esse também foi o gatilho para o grande genocídio que de alguma forma você nunca ouviu falar. Próximo ao local da explosão do projeto havia uma comunidade de aproximadamente 45 “mutantes”. Todos morreram instantaneamente pelo poder destrutivo liberado pela primeira explosão.

Nuclearcloud-1-.jpg

Em 1946, ocorreram mais dois “testes” em uma comunidade nas ilhas Marshall. Em 1951 outra explosão na região pacífica resultou em uma grande onda de doenças causadas pela radiação e várias mortes dentro de outra grande comunidade de mutantes. 1952, a Operação Ivy Mike matou mais de 150 mutantes em outra ilha pacífica. O último teste de detonação documentado ocorreu no dia 01 de março de 1954. Esse teste, nomeado de Castle Bravo, foi o mais devastador.

Depois de descobrirem que os mutantes haviam retornado para as Ilhas Marshall, o governo decidiu que já era a hora de acabar com a existência deles. Detonaram uma bomba de 15 megatons nas águas da costa da ilha. O vapor radioativo da água e pedaços de metal entraram na atmosfera da ilha. A quantidade de mutantes mortos beirou os 220. Homens, mulheres, e crianças, todos sofreram pela radiação. Muitos desenvolveram câncer e passaram o resto de suas curtas vidas em sofrimento. Os sortudos morreram esmagados por pedaços de metal que caíram do céu.

O que o governo não sabe, é que nem todos os mutantes morreram...

Nem todos...

(Créditos da Creepypasta Creepypasta Brasil )

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória