FANDOM

338450,310120121827.png

Gengar e Clefable foram, através de marca registrada e arte beta, provados por serem alguns dos Pokémons mais antigos já feitos. (Coincidentemente, eles são também são alguns dos 151 Pokémons originais da Pokedéx, com Gengar aparecendo um pouco depois de Clefable.) Também, a Clefairy estava originalmente iria ser o mascote da série de jogos Pokémon (ao invés do Pikachu), então ela iria ser um Pokémon muito importante. Gengar é conhecido como o "Pokémon Sombra", mas exatamente sombra de quem? Veja uma figura do Clefable, e uma do Gengar. Os formatos dos corpos deles são idênticos, com uma grande diferença de Clefable ter o cabelo e o rabo enrolados, enquanto Gengar possui o cabelo espetado. Porém, a sombra de uma espiral vertical como o rabo de Clefable poderia ser apenas uma linha, ou um espinho.

Agora, olhe para seus tipos. Um é do tipo "Normal", e outro é "Fantasma". Devido a suas imunidades, nenhum deles poderiam atacar uns aos outros com ataques de seus próprios tipos, desde que eles são imunes a cada um deles.

Você já tentou bater na sua própria sombra?

Fantasma seria um ser morto que retornaria a vida , mas no plano entre o espiritual e o normal , pode ser um cão , um gato , ou um pokemon.

Como vimos que Yamask e Honedge são fantasmas de uma pessoa que morreu e se tornou um pokemon , porque quando um pokemon morresse não viraria outro?.

Também no FANDOM

Wiki aleatória