FANDOM

Eu e minha familia nos ia mos mudar. Nós ia para a cidade "LetterBelly" que dizem ser melhor que nossa atual cidade "Washtown", onde tem havido muitos assaltos e violencia. Minha mamãe diz que isso é mau para meu futuro e era melhor nos mudar. Nos ia mos mudar na semana seguinte, e eu estava levando minha colecção de consoles e games antigos. Na colecção de SNES, achei um game muito estranho. "Gellard". Liguei meu SNES e coloquei o game. Eu não lembrava de o ter jogado, nem sequer de o ter comprado. Achei que era um game de um amigo que havia esquecido de devolver.

Apareceu o nome da empresa: Kruk. Nunca havia ouvido falar dessa empresa, mais... Continuei a jogar. O som era muito assustador e então pensei que era um game de terror, que não se havia popularizado. Mais quando o logo e a famosa frase "press start" apareceu, uma memoria veio em minha cabeça:

Eu

Você... Poderia me emprestar?

Ele

Pode ficar com ele se quiser... Comprei em um camelô, e já o zerei não quero mais ele...

Eu fiquei com o game e o ia devolver, mais o cara nunca mais apareceu na escola, e ninguem sabia sua morada.

Eu estava intrigado sobre o game e fui pesquisar no Google. Não achei nada. Então me lembrei de reverter o som. Muitas vezes se descobre segredos assim. Pesquisei: "Dralleg" e me apareceu um topico no yahoo respostas inglesa: Don't play Gellard ( Não jogue Gellard ). Mais nem abri. Pesquisei Kruk, e nada apareceu. Pesquisei Kurk e apareceu um site "www.kruk.jp/games" ".jp/" significa do japão, mais eu comecei a jogar estava lá o Sonic, mais o quê? Que que faiz o Sonic no Super Nintendo? Não sei mais eu comecei jogando parecia o Sonic the hedgehog 1 mais do nada um missil embate em Sonic que se desfaz em bocados jogando muito, muito, mesmo muito sangue muito realista... Quando isso acontece muitos videos de pessoas morrendo aparecem.

Meu filho foi encontrado morto na frente do SNES, com uma faca no peito e uma câmara na frente estive lendo e estive analisando parece que, quem joga coloca uma câmara ligada ao sistema do game e depois se mata e seu clip de morte aparece no game. Vi também que o game sumiu, não havia nenhum cartucho nem no console, nem no quarto, nem na casa...

Vei, eu sei que tenho feito muitas CreepyPastas (que metem medo nenhum kkk) de games, mais eu sou melhor fazendo creepy de jogos

Também no FANDOM

Wiki aleatória