FANDOM

"Oi, meu nome é Mike eu tenho 14 anos atualmente, esse acontecimento ocorreu quando eu tinha 10 anos, meu computador era muito ruim, lembro que sua memória era de 128GB e ram de 2GB, eu precisava jogar GTA San Andreas, então fui buscar nos torrents o GTA mais leves para o meu computador. Baixei ele e nada ocorreu, extrai com sucesso e o nome do arquivo estava normal, abri e o título estava normal, mas tinha um "satandreas" muito pequeno. Joguei e não tinha nada de errado, mas vi que tinha uma casa no meio do mar, ela custava $2,000,000. Usei os cheats HESOYAM várias vezes para compra-la, quando comprei, ela parecia que estava dentro de um corpo, parecia que as paredes eram feitas de carne, uma hora eu fui para onde estava o save, vi que lá era um quarto parecido com o meu, mas com a parede feita de carne... Eu fiquei assustado, mas continuei o jogo, quando zerei tudo, as missões secundárias e as principais, vi uma missão chamada "CAN YOU FEEL ME NOW?" que o Big Smoke nos deu, o Big Smoke parecia pálido, a voz dele parecia tremida, e o lip sync dele estava muito ruim. Fomos para aquela casa, e fomos na parte do save, eu fiquei pálido, na parte que eu estava do save, no computador, estava eu.

Chegou duas opções

"DO YOU WANT PLAY?"

[YES]

[ NO ]

Apertei no Yes, mesmo em choque.

Eu vi um barulho saindo do meu armário. Parecia uma pessoa com aquelas fantasias nazistas. Eu estou com medo, por favor me ajud..."

Mike foi encontrado morto no meio da rua de seu bairro, testemunhas dizem que ele saiu gritando com uma arma, depois atirou contra seu coração e seu cérebro, o mais impressionante e que ele mesmo baleado, retirou seu coração e entregou para uma pessoa fantasiada. Hoje a família de Mike... está morta.

Nota do autor

Bem esta foi a minha primeira creepy, peguem leve comigo! Obrigado a todos que leram, deixe seu comentário falando no que eu posso melhorar!

Beijos!

Também no FANDOM

Wiki aleatória