FANDOM

O que eu venho contar a vocês é algo que arruinou minha família, não há mais alegria na nossa casa, a esperança diminui a cada dia e o mistério continua sem solução, somente após meses de terapia eu tive condições de falar sobre isso abertamente, sobre o desaparecimento do meu irmão Michael e o que eu acredito que tenha acontecido.

Na manhã de Natal, eu Alex e meu irmão Michael abrimos os presentes, não estávamos tão animados pois sabíamos que ali não estaria nosso tão sonhado xbox 360 que pedimos de natal, papai explicou que nesse ano não tinha condições de nos dar um presente tão caro, foi quando ele entrou na sala com um presente nas mãos, ele gritou alegremente: "Meninos, Papai Noel trouxe esse um pouco atrasado!" eu não pude acreditar ao rasgar aquele pacote e encontrar o nosso xbox 360 nele, nós pulávamos de alegria enquanto abraçávamos papai, ele contou que na madrugada foi a um brechó em busca de um videogame usado por um preço camarada, não teve sucesso, mas quando saia um homem fora da loja o ofereceu esse xbox por um bom preço afirmando que ia se mudar e precisava vender algumas coisas, papai comprou o videogame e o testou ali mesmo no brechó, ele contou que o homem tinha a aparência meio estranha,alto e pálido vestindo um terno,com um estranho sotaque, um cd de Gta V acompanhava o xbox e era exatamente o jogo que mais queríamos jogar, passamos os últimos 2 dias inteiros jogando nosso Gta V, meu irmão por ser mais velho sempre jogava mais tempo do que eu, numa noite nossos pais foram a uma festa, Michael já era velho o suficiente para cuidar de mim e da casa então mamãe lhe confiou essa tarefa, nós ficamos jogando até tarde da noite, depois de cansarmos de fazermos as mesmas coisas Mike teve a ideia de procurar por os Easter Eggs do jogo, ele me explicou que eram as coisas secretas do jogo, achamos uma lista na internet e fomos procurar por eles, eu ri do Jesus da praça e me assustei com a mulher fantasma, mas sabia que um jogo não poderia fazer mal a ninguém, Mike me passou o controle para encontrar um dos últimos easters da lista, a nave alienígena submersa, eu cheguei no lugar marcado no mapa e Mike me tomou o controle e ativou um código de fôlego que também viu na internet, ele encontrou a nave muito distante e profundo no mar, ele ficou nadando ali por uns minutos esperando que algo acontecesse, mas nada aconteceu, eu já estava caindo de sono e pedi que Mike saísse dali e fosse fazer outra coisa, mas ele insistiu em continuar la rodeando a nave, enquanto esperava minha vez de jogar cai no sono, não sei o quanto dormi, quando acordei vi algo estranho, a tela do jogo havia mudado, não tinha mais o personagem nadando perto da nave, ao invés disso haviam símbolos estranhos na tela mudando e deslizando, eu não entendi nada daquilo era mais estranho que o alfabeto russo, perguntei a meu irmão se o jogo havia travado ou alguma coisa do tipo, mas ele estava paralisado, com medo da cara dele olhei pra tela mais uma vez e instantes depois ela desligou reiniciando o videogame, Mike ficou mais alguns segundos sem falar nada e quando recuperou os sentidos só me disse: "Esta tarde, vamos dormir" eu não entendi aquilo e resolvi ir dormir.

No outro dia eu acordei cedo e fui jogar,perguntei se Mike queria jogar comigo mas ele disse que não, ele passou o resto do dia agindo estranho, não queria jogar nem conversar comigo nem com meus pais, ele só ficava checando as janelas da casa como se esperasse alguém, principalmente a da frente que da visão ao parque florestal que fica a alguns metros da nossa casa, mamãe perguntou se estava tudo bem, ele respondeu que sim, mas eu sabia que não, tentei falar com ele algumas vezes, pedi para ele jogar um pouco comigo pois ja estava chato jogar só, mas ele não queria fazer nada, a noite antes de dormir Mike parou mais um tempo na janela e ficou olhando para o parque, eu perguntei com receio o que ele estava olhando e depois de um longo silêncio ele me respondeu "Eles estão me observando, eles vem me buscar" eu fiquei realmente assustado, falei para ele parar de bobeiras e de tentar me assustar, nós subimos e fomos dormir, eu fiquei pensando no que Mike disse e quase não consegui dormi, quando cai no sono sonhei com algo que eu conhecia mas não sabia o que, eram os símbolos que vi no Gta V os símbolos que vi quando encontramos a nave no jogo, então eu fui acordado por luzes estranhas passando pela janela, eu levantei e chequei a beliche de cima mas Mike não estava la, fui até a janela e vi que as luzes vinham do parque florestal,estavam entre as arvores e da altura delas eu olhei direito e vi a figura de uma pessoa entrando no parque, mesmo de longe reconheci que era Mike , mas o que ele estava fazendo ali? eu pensei em seguir ele mas eu estava com tanto sono que acabei dormindo a beira da janela.

De dia minha mãe me acordou, com a cara de quem estava chorando, ela me perguntou se eu sabia onde Mike estava, mas eu não soube responder, ela desceu comigo e vi que papai estava no telefone ligando para conhecidos e amigos de Mike perguntando se sabiam noticias dele, eu comecei a chorar, minha mãe tentou me acalmar mas no fundo eu sabia o que tinha acontecido e não conseguia contar,Mike havia ido ao parque a noite seguindo as luzes estranhas no céu, eu fiquei com tanto medo ao lembrar disso imaginando que meu irmão havia sumido por causa daquilo,poderia ter sido sequestrado e aqueles símbolos no jogo e nos meus sonhos faziam parte daquilo, algumas horas depois papai acionou a polícia dando Mike como desaparecido, buscam foram feitas por horas nas redondezas e em toda a cidade, ninguém sabia como Mike havia sumido e nem seu paradeiro, passaram-se uma semana depois do desaparecimento de meu irmão, eu sofria sonhando a noite que a policia o encontrava ou que ele aparecia porta a dentro, eu ficava olhando o parque as vezes na esperança de ver ele saindo dali mas isso não acontecia, eu olhei na sala e vi o Xbox 360 desligado a tanto tempo, ao seu lado a caixa do dvd do GTA V, eu liguei o videogame mais uma vez e rodei o jogo,fui até o local da nave afundada, eu tinha de ter certeza daquilo, quando cheguei no local para meu espanto a nave não estava lá, eu olhei por varias e varias vezes mas a maldita nave não estava lá! arranquei o videogame da tomada e o joguei na parede enquanto gritava e chorava de raiva pisei e parti o cd do jogo em vários pedaços, meu pai teve de me conter até eu em acalmar, eu contei tudo pra eles, do jogo dos símbolos das luzes de Mike indo ao parque, mas eles é claro não acreditaram, disseram que eu estava estressado e me sentia culpado pelo sumiço do meu irmão mais velho.

Hoje fazem 2 meses que Mike desapareceu, a cartazes na cidade e na internet com a foto dele, a policia nunca encontrou uma pista se quer de onde ele possa estar e eu continuo sem o meu irmão, e o pior disso tudo é que a noite quando consigo dormir, aqueles símbolos aparecem em meus sonhos e cada vez mais começam a fazer sentido, eles sussurram na minha cabeça "Nós iremos buscar você também".

Também no FANDOM

Wiki aleatória