FANDOM


Olá, venho dizer o que aconteceu comigo faz uma semana. 

Eu gosto muito da série GTA comprei vários deles, como Vice City Stories e o melhor , GTA San Andreas.

Na Sexta Feira, fui tentar comprar jogos numa feira.Vi um jogo Chamado GTA San Andreas Edition Demon . E vi que a capa era de qualidade, algo raro em mods de PS2, perguntei ao dono quanto custava, ele me falou uma coisa estranha:

-Tem certeza que vai comprar? A ultima pessoa deixou o jogo aqui e se foi misteriosamente .

Mesmo assim comprei. Era 2 US$, com alegria coloquei no PS2 e comecei a jogar.Reparei uma coisa: A skin do Cj estava diferente, um aspecto muito sombrio, ele estava possuído por um demônio, seus olhos estavam negros e sua boca aberta, mas como o nome do jogo era GTA San Andreas Edition Demon, eu pensei que fosse parte do jogo.

Fiquei assustado quando cheguei na casa dos Johnsons, uma figura negra ficava parada encarando o jogador, e de vez em quando aparecia um rosto de um cadáver na tela. Assustado com isso, desliguei e tentei dormir, mas não consegui. Eu ouvi uns barulhos estranhos na quarto, quando vi a TV estava ligada junto com o PS2, a tela inicial do GTA SA apareceu e dessa vez não tinha nada além de uma tela abstrata no fundo com uma musica muito estranha. Apertei Start com muito medo, Um menu secreto apareceu e tinha um bot chamado Stan1 , ele me pedia para apertar start 3 vezes, mas eu não fiz isso, meu erro, o jogo começou no Mount Chilliad, ele estava com o relógio travado em 3:15.  

Um monstro totalmente vermelho apareceu gritando, e o jogo bugou inteiramente, apareceram varias vezes na tela, Disk Corrupted . CJ aparece no Black Hell morto, um enfermeiro veio e curou ele, mas outros demônios apareceram e começaram a bugar tudo. CJ apareceu transparente como se fosse um fantasma em El Castillo del Diablo, o homem mariposa veio e começou a perseguir CJ , mas do nada apareceu uma passagem no chão, com muito medo entrei, o jogo deu LOADING , o lugar era aterrorizante parecia o inferno com pessoas sendo torturadas e muitos demônios. Minha curiosidade parou nesta hora, tirei o PS2 da tomada, fiquei pensando em tudo que havia acontecido e deitei, sem dormir, quando amanheceu eu fui na loja devolver o jogo, mas o homem não estava lá, não pensei duas vezes e quebrei o jogo, mas antes disso fiz uma copia de seus dados para pesquisar quem fez este maldito jogo.  

Essa historia é uma mesclagem de fatos reais com ficção. 

Caso se interesse na realidade fale comigo. 

 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória