FANDOM

Bem,irei contá-los sobre uma possível versão "esquecida" do GTA2...

Bem,eu sempre quis jogar todos os GTA's e zerá-los,então eu comecei pelo GTA2,um clássico e ótimo game (e um pouco esquecido). Então após revirando a internet toda,eu achei um Fórum chamado "Old Games For People [OGFP]) O Fórum era cheio de conteúdo,pouco conhecido mas tinha muita coisa para ver,então estava revirando este Fórum para ver se eu achasse o GTA2,então um usuário "Unknown" postou na categoria (Games):

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unknown:

Gente,achei o clássico GTA2,ainda não testei mas parece estar funcionando. Link: (não posso revelar por segurança de vocês).

O link estava hospedado no 4shared,baixei e instalei o game e cliquei em "GTA2.exe" para executar o game. O game foi para o menu e tudo estava normal,menos a versão,a versão era "v6.6" ela não existia... Iniciei assustado o game e quando fui para a rua eu vi uma coisa diferente,um pedestre parado,mas ele ficava SEMPRE PARADO! Eu atirei em tudo,até nele e ele não se mexia,então ele virou para o personagem e disse muito baixo (mas deu para escutar):

- (Inaudível) Hmm,Zaibatsu,Zaibatsu,You are the chosen...

Fiquei imaginando "O QUE FOI ISSO???". Zaibatsu? Você é o escolhido (You are the chosen)? Enquanto pensava na charada o pedestre já foi direto para a rua e um carro atropelou-o. Eu nesse momento estava rindo muito mas muito mesmo! Até que eu escutei uma voz:

- YOU ARE LAUGHING GECKO!?

Em português (VOCÊ ESTA RINDO GECKO!?) "Gecko é o nickname que a Zaibatsu te dá quando você trabalha para eles",fiquei pálido e parei de rir,roubei um carro e então começou uma missão (?) A missão se chamava "THE CHOSEN ONE!" e então apareceu somente uma seta apontando para um determinado local,fui até ele e quanto mais eu corria,mais a tela iria se distorcendo e aparecendo coisas macabras na tela escrito "By Zaibatsu" então quando eu cheguei no local havia um fila de pessoas,o objetivo era "mate todos!" E então quanto mais pessoas da fila eu ia matando vozes diziam:

- Você esta gostando não é?

- Você acha que matar pessoas faz bem para você

- Você é um monstro!!!

Fiquei arrependido quando fiz essa chacina,após isso,apareceu um rosto tão macabro na tela que eu não aguentei e desmaiei...

Quando acordei eu estava deitado na minha cama,então fui direto acessar o tal fórum e não havia nada no histórico,pesquisei e nada,o game não estava mais no meu desktop,o game havia sido desinstalado,assustado deitei na cama e quando levantei meu travesseiro para me ajeitar havia uma carta (?) Então abri e li:

- Gecko! Estamos aqui,perto de você,continue dormindo...

Também no FANDOM

Wiki aleatória