FANDOM

Eu estava voltando para minha casa, quando estranhei uma bifurcação no caminho, algo que eu nuca havia percebido, talvez fosse algo bem recente, bom como faltava muito tempo para minha mãe chegar em casa decidi ir por lá (talvez demorasse mais, mesmo assim eu fui) seguindo aquele caminho aconteceu algo estranho, eu olhei para o chão e não consegui ver minha sombra, mas de certa forma eu ri, pois tudo era muito irônico aliás, em um caminho vazio não ver a própria sombra era algo normal (ou era oque eu pensava) nesse dia estava calor, assim como a semana inteira, mas começou a chover (aquelas famosas "chuvas de verão") como estava fraco eu continuei, já estava cansado, deveria estar andando a quase uma hora e não acabava, mas era óbvio que se eu voltasse demoraria ainda mais (foi oque eu pensei) continuei andando, aproveitando a chuva parei um pouco para descansar (oque foi a pior escolha da minha vida) eu pensava estar sozinho então aproveitei para tirar a água do joelho se é que me entendem, entrei em meio ao mato seco quando vi no canto oque parecia ser alguém, fiquei muito arrepiado mas fui mesmo assim... Bom aliviado continuei andando mesmo assim não conseguia parar de pensar naquilo que vi, agora eu começava a correr pois já devia estar atrasado... O caminho parecia não acabar eu já estava acabado quando vi "aquilo" de novo, muito assustado tentei me levantar e correr mas eu não conseguia. Dava pra ver que era algo vivo, quanto mais perto aquilo chegava com mais medo eu ficava, deitado de bruços não queria ver o que era. Em seguida senti um sussurro baixo e frio no meu ouvido, eu não conseguia entender nada, mas em um movimento de arranhar eu senti suas grandes unhas em minhas costas, senti arrepios muito grandes. Senti ele me cortando, arrancando minhas pernas e indo embora. Agora rastejando, chorando e com medo, continuei. Eu já conseguia ver a cidade e cheguei lá rastejando. Na entrada sempre cheia de vida, o chão estava cheio de sangue e corpos para todos os lados. Aquilo que eu encontrei chegou perto de mim e sussurrou, mas dessa vez eu consegui entender, ele disse:

--- A culpa disso tudo é sua, agora você se lembra??

Nesse momento eu lembrei. Aquela hora, quando eu o vi pela primeira vez, eu escorreguei e morri...

Também no FANDOM

Wiki aleatória