Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Olá, meu nome é Bob. Estava sozinho na casa da minha vó vendo TV normalmente, quando decidi olhar as coisas velhas dela enquanto ela estava fora, e encontrei um álbum de fotos, escrito Sempre Amigos, de Francis para você. Então deixei a curiosidade me controlar, eram fotos de minha vó com um garoto, brincando e se divertindo.

Quando minha vó chegou, resolvi perguntar para ela quem era aquele garoto. Depois de um tempo insistindo, ela disse com uma lágrima escorrendo de seus olhos: Você quer realmente saber o que aconteceu com ele? Ela me disse que ele havia sido atropelado e suas pernas foram arrancadas, fiquei assustado naquela hora, pois aquilo deve ter sido muito doloroso.

De noite, estava dormindo e de repente, ouvi um barulho, mas continuei a dormir como se nada tivesse acontecido, quando algo mordeu minha perna, simplesmente gritei e levantei enquanto chutava o que havia me mordido, era um monstro sem as pernas, com dentes pontiagudos e um boné.

Minha perna estava doendo muito, mal conseguia andar para o quarto da minha vó, mas fui tentando, quando cheguei lá, minha vó, assustada, tratou meu ferimento que rapidamente melhorou, mas ainda estava pensando em o que era aquilo, aquela criatura ficou o dia inteiro na minha cabeça.

De noite, enquanto ia ao banheiro, uma coisa me chamou, era uma voz fraca e aguda, que dizia: Ei...ei, sou eu, Francis.

Corri para o quarto e tranquei a porta, as janelas e tentei ficar acordado, mas acabei adormecendo. No dia seguinte minha vó bateu na porta, eu acordei e abri a porta e dei o maior abraço que já consegui nela.

Era o dia de eu voltar pra casa, me despedi dela e realmente nunca mais irei voltar lá...

Advertisement