FANDOM

Há alguns anos atrás, no dia 10 de Novembro, fui a uma trilha com meus amigos da faculdade em uma floresta, encontrar e conhecer mais sobre os esquilos.

Após algum tempo na trilha da floresta, um esquilo subiu em meu pé, me distraindo da turma, e fui deixado para trás. Algum tempo depois, não reparei que estava escurecendo. E como disse antes, eu havia me perdido. Peguei meu celular, eram 6:37. Por sorte havia baixado um app de câmera noturna, e só funcionava durante gravações, então liguei o app câmera e comecei a gravar.

Vendo no escuro, ficou tudo muito fácil. Encontrei algumas pegadas, e pensei que poderia ser de minha turma. PENSEI. Seguindo pegadas, elas sumiram. Tudo que encontrei foi um rastro de sangue, que levava à dentro de uma caverna. Ainda com minha câmera noturna, entrei na caverna, e ouvi alguns barulhos de passos, e algumas folhas rachando. Logo chamei meu amigo: "Pedro!" Foi o maior erro que cometi. No momento que gritei, apareceram dois olhos no fundo da caverna. Minha bateria do meu celular havia acabado quase completamente, só restavam 1%.

Saí correndo o mais rápido que pude, quebrando todas as folhas, atraindo mais olhos vermelhos para trás de mim. Com meu 1% restando, encontrei um buraco no meio das rosas. Mesmo sabendo, pulei dentro dele, e me cortei inteiro. Desmaiei. No dia seguinte, acordei na caverna que havia encontrado. Estava preso por uma corda, e estava com meu amigo, Pedro, ao meu lado, mas estava sem suas pernas. Chamei seu nome, e ele não respondeu. Tentei o empurrar, pensando que ele estava dormindo, mas ele caiu no chão.

Quando olhei seu rosto, estava sem olhos, e com uma faixa em sua boca. Cortei minha corda com uma faca que havia esquecido desde o começo em meu bolso. Saí correndo, subi em uma montanha, e fiquei por algumas horas. Logo, passou um helicóptero. Fiz um sinal de fumaça, e saí são e salvo. Quando cheguei em casa, olhei minhas gravações, com a câmera noturna. Não reparei que o tempo todo o tempo após o encontro com o esquilo, aqueles olhos estavam me observando. Revi várias vezes o vídeo, para ter certeza de que não me esqueci de nada.

Revendo, percebi que logo após de entrar na caverna. Meu amigo estava me observando do meu lado. Num piscar de olhos, seus olhos caíram, e foram ELES que quebraram as folhas. Os passos foram de um vulto que passou na frente de meu amigo, antes de seus olhos caírem. Mandei o vídeo para a polícia, e quando tentaram abrir, estava apenas uma tela chiada, como essas de TV a cabo. Fui até a polícia mostrar o vídeo de minha câmera, mas quando o abri, apareceu " O arquivo foi deletado às 6:37 de 10/11".

Também no FANDOM

Wiki aleatória