FANDOM

22/?/06

Oi diário! Meu nome é Audrey e eu tenho 15 anos!

Te ganhei ontem no meu aniversário. Meu padrasto te comprou e deu pra mim, legal não é?

Vou relatar coisas estranhas que ocorrem na minha casa e na minha família. Nesta semana, por exemplo, minha irmãzinha Caitlin veio ao meu quarto e disse '' você ainda não converteu sua alma ao todo poderoso Lúcifer'' e depois disse com uma voz grossa ''SAIA DAQUI!''. Contei para a minha mãe mas ela não ligou muito, disse que iria chamar alguém para ''cuidar desta situação repugnante''. Desde então, sinto que minha irmãzinha me observa enquanto durmo. E confirmei: ela me observa de noite. Ah! É outono! Adoro ver as folhas caindo.

25/?/06

Eu parei de escrever em você, né, diário? Estou sem tempo (semana de prova).

As férias estão chegando, nem sei o que vou fazer. As folhas continuam saindo. Adoro observar isso. Ontem juntei todas as folhas secas da minha árvore no jardim, mas acontece que Cait (apelido da Caitlin, minha irmã) esmagou todas as folhas e ainda escreveu nelas. Ela me deu uma, escrito ''as folhas continuam caindo...'' . Não sei o que ela quis dizer, mas acho que ela vai me dar uma continuação, pois tem reticências no final. Bom, escrevo amanhã.

26/?/06

Oi diário!

Hoje de manhã fui mexer nas coisas do papai que ficam no porão. Meu pai morreu quando Caitlin nasceu.

Descobri que ele tinha um tabuleiro ouija e um livro satanista. Ele era satanista? Provavelmente sim. Cait vai fazer 5 anos no final do outono. Acho que vou dar um triciclo pra ela, eu e mamãe estamos guardando dinheiro pra isso (ela quer muito andar de triciclo). Agora estou reunindo as peças do passado. O estado da Cait deve estar ligado com o passado do meu pai, eu sei disso. Não vou tentar perguntar a minha mãe, ela nunca vai me responder, ela tinha uma ''ligação espiritual" muito forte com ele (é o que ela diz). Mas isso é demoníaco, minha irmã é apenas uma criança inocente, o que a fez ficar assim? Papai era satanista? Minha mãe é satanista também? Acho que irei fugir de casa (se eu conseguir, não é?)

Ah! Caitlin me entregou outras 2 folhas secas hoje. A primeira estava escrito "...e quando elas pararem de cair...", a segunda "...VOCÊ MORRERÁ'' Eu fiquei realmente assustada com isso. Mostrei as folhas para a mamãe, mas quando ela viu ela disse "eu não vejo nada, querida, isso é apenas uma folha seca". Mostrei para meu padrasto Travis e ele também só viu algumas folhas secas, sem nada escrito. E realmente, quando fui ver, não tinha nada escrito nas 3 folhas. Minha irmãzinha virou um capetinha, e isso é horripilante. Eu quero viver, me formar, construir uma casa e uma família feliz. Sou muito jovem para morrer. Acho que farei minhas malas para fugir de casa e tentarei descobrir o que a ''bad little sister" quis dizer nas folhas.

28/?/06

Outono acabando. Observo as folhas caírem. O que ela quer dizer...

O QUE ELA QUER DIZER??

Preparei a minha mala. As folhas continuam belas. Descobri que papai gostava do outono por poder olhar as folhas secas caírem das árvores no parque e em casa. Confirmo: ele é satanista, mamãe é da paz. Minha mãe sabe disso?

Falei pra ela, que ficou pálida e continuou a beber seu café, falando "Isso não é verdade, Drey. Que mentira!". Travis (meu padrasto) apenas balançou a cabeça num sinal negativo. Ótimo, agora irei passar de mentirosa da família.

Tia Liz e Tia Dolores vão passar o aniversário da Cait aqui. Já comprei o triciclo (gastei grande parte da minha mesada por este maldito brinquedo dos infernos para minha irmã horrível e demoníaca)

Estou ficando louca... eu acho. Ah, belas folhas.

30/?/06

O outono acaba amanhã. Estou tão assustada. Descobri que Caitlin quis dizer que morrerei no fim do outono. Isso é horrível. Vou fugir por causa disso e vou deixar a p#rra do triciclo na garagem. Vou fugir de madrugada, mais discreto.

Folhas... argh.

Eu as adoro, mas agora elas parecem tão... horríveis.

01/?/06

Olá, meu nome é Caitlin, irmã de Audrey. Aprendi a escrever (e gostei).

Ela não quis se converter. As almas da mamãe,do padrasto Travis, da Tia Liz e da Tia Dolores já foram dadas como oferenda ao senhor Lúcifer.

Audrey foi encontrada morta na floresta, junto com suas malas. Ninguém sabe quem a matou, mas eu sei.

Despejei algumas últimas folhas secas do outono no corpo morto dela.

As folhas pararam de cair...

Folhas.

Eu amo folhas.

Assim como papai e Audrey.

Também no FANDOM

Wiki aleatória