FANDOM

Você sabe aquele jogo em que a gente tem que sobreviver cinco noites? Isso aconteceu com um fã.

Um fã chamado Leo Michael estava jogando um fan-made do famoso jogo Five Nights at Freddy’s, mas ele recebeu um e-mail de ScotCawthon@Hotmail, ele achou aquilo estranho. “Um jogo hackeado?” Ele se perguntou, e, então, clicou e baixou o seu jogo. Logo apareceu: ‘WARNING! This game contains flashing lights, loud noises, and lots of jumpscares!’.

Então apareceu o menu do jogo, logo que ele clicou no ‘New game’ a tela ficou preta por, aproximadamente, três minutos

“Que brincadeira besta...” Ele pensou.

Logo que a 1ª noite começou, o relógio bateu 06:00 instantaneamente. Leo achou aquilo estranho, mas ignorou. Em seguida apareceu a sala do quarto jogo da franquia, mas, estranhamente, as mecânicas continuavam sendo as do primeiro jogo, e então bateu 07:00.

“Que estranho...” Ele pensou olhando para a tela, e, então, apareceu um vídeo estranho.

Uma moça apareceu na tela, ela estava totalmente amarrada enquanto a palavra ‘hack’ aparecia na tela repetitivamente, então um homem surge e fala:

‘”Seus dias acabaram, minha menina”‘.

Então tudo fica escuro e um grito feminino é ouvido e então aparece ‘Você jogou. Você sofrerá as consequências’.

Então Leo ficou louco. Não conseguia esquecer e aguentar essa bizarrice e agora ele somente fala:

“Meu Deus me arrependo de ter baixado aquilo”

Leo tenta fechar o jogo, oque não aconteceu, de repente o jogo original voltou, se fechou sozinho e desapareceu de todos os registros do computador subitamente.

O corpo de Leo foi encontrado quatro semanas depois o corpo de Leo foi encontrado dentro de sua própria casa, nela havia sangue para todos os lados possíveis. Testemunhas disseram que eles escutaram gritos vindos da casa em questão.

As autoridades acharam um mapa na casa de Leo e, ao segui-lo, acabaram achando um local e, ao entrar nele, a primeira coisa a ser vista era um corpo inerte, já em decomposição, de uma mulher de dezessete anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória