FANDOM


Todo mundo tem memórias preciosas da infância que quer guardar. Isso não até você crescer e quando você percebe que essas memórias, são verdadeiramente pesadelos. Eu tinha terminado recentemente o meu último ano na escola e decidi desfrutar de minhas últimas férias de verão em minha cidade natal.

Parece estranho desde a faculdade é o lugar onde todas as festas e eventos de verão do divertimento são detidos. Também uma vez que esta foi a última vez que eu poderia desfrutar de tais eventos, mas eu comecei um gosto dele no ano passado e não é o meu tipo de coisa. Meus pais raramente usam a minha casa de infância mais, eles só usá-lo no início de cada ano, para um mês ou dois. Então eu decidi viver lá por enquanto. 

Meus pais me disseram que estavam bem com ele durante um telefonema dizendo "Enquanto eu pagar as contas", que eu estava bem com. Eu não tinha sido em minha cidade natal por um ano, então eu perdi meu emprego como um empacotador de mercearia. Eu decidi recorrer aos anúncios de jornal desde que eu era muito preguiçoso para ir dirigindo ao redor da cidade ou pesquisa on-line para um. Folheei empregos na seção do jornal. Babá, não, exterminador, não, entregador de jornais, não. Eu fiquei uns bons cinco minutos procurando até que me deparei com um bastante interessante. Era um trabalho em um dos meus lugares favoritos da infância, Freddy's Fazbear Pizza.

Freddy era um lugar incrível que minha mãe me levava sempre que o meu pai não estava na cidade ou eu fiquei comportado tempo suficiente para obter um tratamento especial. Infelizmente, o trabalho foi para um guarda de segurança durante a noite. Não a minha posição ideal, mas eu simplesmente não podia recusar Freddy. Eu imediatamente circulei o anúncio com a minha caneta e chamava-se a pizzaria. Eles disseram que eu poderia ter o trabalho sem conseguir uma entrevista. Eles apenas pediram o meu nome, Mike Schmidt, e minha idade, 23 anos.

Foi então que eu disse que eu poderia começar esta queda. Novembro para ser exato. Eu estava um pouco surpreendido, esta queda? Comecei a repensar mesmo trabalhando aqui, mas depois lembrei-me todo o dinheiro que ganhou, enquanto no meu trabalho na faculdade. Eu tenho dinheiro suficiente para chegar até um par de meses antes de novembro. Eu decidi aceitar o trabalho. "Sim!" Eu aplaudi, sabendo agora que tenho um emprego em um dos meus lugares favoritos da infância de todos os tempos, e que o trabalho não tenha dado qualquer resposta meu tempo durante o meu dia.

Então, eu subi para o meu antigo quarto de dormir, sabendo que eu ficaria bem neste verão e inverno de vinda. No dia seguinte, eu decidi tomar um pequeno passeio da minha cidade antiga. Eu fiz uma boa caminhada pela Main Street, atravessei o parque da comunidade, e até mesmo passei por Freddy. Era bom olhar para aquele lugar novamente. Eu não queria entrar lá dentro, porque eu tenho certeza que as pessoas iriam achar que é estranho para um homem adulto sem nenhuma criança estar em lugar de entretenimento infantil.

Basicamente, eu pareceria um pedófilo. Enquanto caminhava por uma das ruas mais movimentadas na minha cidade, eu vi um artigo de jornal afirmando que "caso do assassinato de 5 Crianças Reabre" em negrito no topo. Eu não quero tomar muito tempo de olhar para ele, mas depois percebi que a imagem para ir junto com o título era Freddy Fazbear. Eu estava confuso, e decidi pegar uma cópia e lê-lo.

Supostamente, um homem vestido como Freddy Fazbear, e atraiu as crianças longe de seus pais para matá-los. Fiquei chocado e enojado com quem faria isso. O próximo par de meses, não foram agitados. Nenhum dos meus amigos de infância voltou para casa como eu fiz, mesmo sabendo que eu estava aqui. Eu vi alguns parentes de idade e meus pais pensaram em visitar-me, mas me arrancou. Heck, eu mesmo fui para fora em duas datas com essa menina linda que eu percebi foi apenas me usando para se vingar de seu ex.

Eu realmente não fiz nada de especial além disso. Eu só fiquei em torno do meu sofá assistindo filmes e programas de TV. As coisas continuaram assim até novembro chegar. Oito de novembro para ser exato. Foi o meu primeiro dia de trabalho. Eu tinha pouco dinheiro por isso foi bom para finalmente começar a receber uma renda novamente.

NOITE #1

Era segunda-feira à noite, e eu estava prestes a cabeça para fora da pizzaria. Eu estava um pouco animado e preocupado ao mesmo tempo. Animado, porque eu estava começando um novo emprego em um dos meus lugares favoritos da infância e preocupado, porque eu estaria lá toda a noite. Eu estava pensando em dormir o dia inteiro para descansar para o resto da noite, mas eu simplesmente não conseguia adormecer. "Oh bem" Eu disse a mim mesmo, não dando-lhe muito pensamento. Quando cheguei ao Freddy, um homem estava esperando por mim do lado de fora.

"Olá, você é o proprietário aqui?" Eu perguntei.

"Quem quer saber?" ele respondeu.

"Eu sou Mike Schmidt, estou aqui para o trabalho do turno da noite." Eu disse.

"Oh sim! Como eu poderia esquecer? Quem mais estaria aqui às 12 horas?" Ele riu.

"Vizinhança Vigilante?" Eu adicionei, rindo um pouco. "É você quem vai me ensinar o básico?" Eu continuei.

"Não, eu sou apenas o proprietário, como você adivinhou. Estou aqui apenas para dar-lhe um par de chaves do local. O seu" tutor "deixou uma mensagem para você no escritório de segurança. Bem aqui você vai!" Ele me entregou as chaves. "Lembre-se, o seu turno começa sempre às 12 horas, e não termina até 6 am. Você entendeu?" ele perguntou, parecendo um pouco ansioso.

"Sim, claro, senhor." Eu respondi.

"Bom. Bem, boa noite filho. Não estrague isso, ou então você está fora!" disse ele, caminhando em direção ao seu carro.

"Boa noite!" Eu chamei, mas eu acho que ele não me ouviu.

Então, eu abri a porta do local. Felizmente ele a deixou destrancada para mim. Não que seja muito de um negócio se não fosse. Afinal, eu tinha as chaves. Então, eu olhei ao redor do lugar. Uma enorme sensação de nostalgia me atingiu como uma onda extremamente grande. Então, eu lembrei sentado nas mesas de festa com a minha mãe e amigos, comendo pizza e assistindo Freddy e a banda cantar. Então, eu olhei para o palco, lá estavam eles! "Freddy, Chica, e Bonnie." Oh quão bom ele era recitar esses nomes novamente. Depois de reviver as minhas memórias de infância, eu examinei o resto do edifício, olhando para o escritório de segurança. Meu palpite é que era na parte de trás do prédio, o que era. Olhei para ver que não havia ninguém lá dentro. Eu entrei no quarto um pouco irritado com os sons do ventilador rotativo. Eu pensei em desligá-lo, mas então eu percebi o quão quente o quarto era. Eu não tinha escolha, a não ser mantê-lo funcionando.Notei também um pouco de som de "Beep" saindo a cada dois segundos. Eu localizei o som vindo de uma máquina de mensagem. Eu pressionei o botão reproduzir. Uma voz veio, fiquei surpreso e perguntei quem era. Era o meu "mentor"?  

"Olá? Olá, Olá? Hum, oi! Eu sou o guarda de segurança de idade na casa de Freddy Fazbear Pizza. Esperamos que você esteja recebendo esta mensagem, eu preciso explicar-lhe o que fazer. Agora, eu estou realmente terminando minha última semana aqui, é por isso que seu começar o meu trabalho eu tenho minhas horas alterado para 8-11:. 30 horas, desde que eu não tinha que até tão tarde mais desculpe, esse é seu trabalho agora, um, deixe-me explicar para você! O básico para que você pode obter através de sua primeira semana. Agora, sobre a mesa o seu esperançoso para você deve ver um tablet. "Olhei por cima da mesa e vi que o homem estava certo. Havia um grande tablet com guarnição cinza sentado na mesa. Eu o peguei e liguei. "Se você o ver, ligue-o. A primeira coisa que você deve ver é uma visão da câmera do palco principal show, junto com um monte de diferentes botões quadrados em um mapa. Esses botões quadrados são realmente todas as câmeras de segurança que você precisa verificar de vez em quando para ter certeza de que alguém ou algo não entre neste lugar. O mapa é realmente um layout inteiro de Freddy Fazbear Pizza, para que possa ter uma boa ideia de onde estão as coisas. Agora, eu sei o que você estão pensando. Quem no seu juízo perfeito iria esgueirar-se em lugar de diversão para crianças? as pessoas não são o problema aqui, é realmente os animatronics. Você sabe, Freddy e seus amigos."  

"Eu estava confuso. Eu toquei em cada câmera olhando ao redor para ver se alguma coisa estava no prédio. Não havia nada. "O que quero dizer com isso", continuou ele, "é que os animatronics ficam um pouco peculiares à noite. Eles são deixados em algum tipo de modo passeio-livre à noite por algum motivo e caminham em torno de todo o edifício. Eles costumavam ser capazes de fazer isso durante o dia, mas, em seguida, houve a "Mordida de 87". Sim, eu não quero ir muito fundo para isso, mas deixe-me dizer que é chocante que o corpo humano pode sobreviver sem o lóbulo frontal." 

Eu estava ficando um pouco assustado agora, verificando as câmeras novamente para mais uma vez não encontrar nada.

"Eu vou seguir em frente agora. Agora, os personagens aqui, quando o veem, não vão vê-lo como um funcionário, porque é o período noturno. Eles realmente vão vê-lo como um "endo-esqueleto" sem o seu traje. Agora, já que é contra as regras aqui em Freddy Fazbear Pizza, eles vão tentar empurrá-lo com força em uma fantasia de Freddy Fazbear. Agora, isso não seria tão ruim se não fosse para os trajes serem preenchidos com dispositivos animatrônicos e travessas, especialmente em torno da área facial. Então, hum, você pode entender que poderia causar um desconforto pouco... e, um, morte. As únicas partes de seu corpo que iriam ver a luz do dia novamente seriam os seus olhos e dentes quando eles saltarem para fora da frente da máscara ".

Eu estava absolutamente chocado agora, eu não sabia o que fazer. Eu chequei a câmera mais uma vez para ver que Bonnie não está mais no palco era. Eu estava cheio de medo e ansiedade, enquanto eu verifiquei o resto das câmeras. Vi então Bonnie em pé na área de audiência. Eu estava tão assustado, e depois prestei muita atenção para o que o homem disse em seguida.

"Eu só quero que você saiba que não há realmente nada para se preocupar! Pode parecer assustador, sim, mas realmente! Você vai ficar bem! Agora, deixe-me explicar-lhe o que acontece se um personagem fica um pouco perto demais você. ao seu lado, existem botões para cada porta. Um para fechar a porta e a outra para permitir que as luzes da porta." 

Eu testei-o para fora. Ele estava certo, as portas e as luzes iria abrir e fechar e ligar e desligar no comando. Mais uma vez eu verifiquei as câmeras para ver que Bonnie estava no corredor ao meu lado. Eu estava preparado para fechar a porta se ele chegou mais perto.

"Verifique frequentemente aquelas luzes para ver se um personagem está lá fora. Não fique preocupado em tudo, mas se você sempre ver um personagem, fechar a porta. Assim que eles se foram, você pode abri-los de volta. Também , manter um olho sobre um personagem específico no Pirate Cove. ele parece responder se a câmera está ligada ou desligada por muito tempo. Apenas não se preocupe, você vai ficar bem. Primeiro dia será uma brisa. Verifique as câmeras e, oh sim, certifique-se de não ficar sem energia. você só tem uma certa quantidade cada noite. Usando todos os aparelhos resíduos mais do mesmo. Então...conserve-a! Falo com você amanhã, boa noite!"

A mensagem terminou. Eu verifiquei minhas câmeras e com certeza, a sua percentagem de energia lá. Ele disse que eu tenho 80%. Uau, 20 por cento ido em cinco minutos. Talvez seja porque eu deixei as telas em todo esse tempo. Isso pode ser uma má ideia. O que mais ele disse, um personagem da Pirate Cove? Eu nunca esqueci que o lugar como uma criança. Então eu verifiquei através das câmeras até que encontrei Pirate Cove. Havia uma cortina lá, mas estava fechada. Encarei isso como um bom sinal.

Em seguida, verifiquei o salão onde Bonnie foi para ver se ela estava lá. Cheguei à conclusão de que com um nome como Bonnie deve ser uma menina. Ela não estava lá. Eu verifiquei a próxima câmera mais próxima de mim para ver que ela não estava lá. Eu estava confuso. Ela não seria apenas deixar a área. Então, eu decidi verificar aquelas luzes das portas. Nada à direita. Então eu verifiquei a esquerda e para a minha descrença. Havia Bonnie...Olhando para mim. Eu deixei esse botão porta tão duro e tão rápido quanto eu podia. Eu estava apavorado, mas então percebi que eles não eram pessoas reais que tentam me machucar, eles eram apenas robôs.

Me acalmei, e apertei o botão da luz da porta para ver se eu podia ver a sombra de Bonnie ou algo assim. Não havia nada mostrando que Bonnie estava lá. Hesitante, eu abri a porta, e para minha surpresa, Bonnie não estava lá. A noite fomos muito semelhante a isso. Bonnie ficou perto de mim algumas vezes e a cortina no Pirate Cove abriu um pouco, mas eu não vi nada lá dentro.

Chica e Freddy estavam no palco, felizmente, e eu terminei a noite com 14% de energia de sobra. Eu superei meus medos deles tentando me matar e simplesmente pensei que eles estavam apenas tentando jogar. Saí do Freddy e foi para casa dormir do jeito dia, eu estava exausto. 

--NOITE #2--

Depois que eu peguei algum jantar no McDonald's eu dirigi sobre sobre a Freddy. Desta vez, havia um veículo saindo. Eu não sabia quem era, e não era o mesmo carro meu chefe tinha quando ele foi embora ontem à noite. Eu escovei ele e saí do meu carro. Abri a porta e tomou um olhar para os robôs. Eles pareciam estar olhando para mim, mas eu estava enfrentando de frente com eles e eles foram provavelmente apenas deixou nessa posição. Eu fui de volta para o escritório de segurança e vi que, mais uma vez, tinha uma outra mensagem. Eu pressionei reproduzir.

"Olá, Olá? Bem, se sua audiência isso, você chegou ao segundo dia! Parabéns! Hum, não há nada que eu realmente tenho que dizer esta noite, em seguida, enfatizar o uso de suas luzes da porta. Há, de fato pontos cegos em seus pontos de vista da câmera e esses pontos cegos acontecer de ser apenas fora de sua porta! Então, basta lembrar de verificar aqueles com frequência. Bem é isso! Eu vou falar com você amanhã. Boa noite!"

Tomei o que ele disse em conta e verifiquei minhas luzes de porta. Nada. Então eu comecei a verificar as minhas luzes da porta. Nada. Então eu comecei a verificar as minhas câmeras. A turma ainda estava no palco e não se mexeu. Em seguida, verifiquei que Pirate Cove lugar e vi que a cortina estava aberta o suficiente para que eu vi uma figura lá. Algum tipo de cão? Eu não tinha certeza como eu desligou as câmeras, eu tenho que conservar energia. Deixei-os fora por um minuto sólida antes eu verifiquei-los novamente. Vi que a cortina era todo o caminho aberto no Pirate Cove e esse número estava em pé do lado de fora dela. Eu tinha uma visão melhor do que agora ... que parecia ser uma raposa.

Então eu rapidamente verifiquei o palco principal. Bonnie tinha ido embora, mas Chica e Freddy ainda estavam lá. Eu verifiquei cada câmera e vi que Bonnie foi mais uma vez sobre a área principal público, assim como na noite passada. Eu verifiquei Pirate Cove novamente e vi que não havia nada. A cortina estava aberta e a figura não estava lá. Eu verifiquei cada câmera perto de Pirate Cove até que eu tenho para o Corredor Oeste. Eu vi essa raposa correndo pelo corredor. Meu corpo ficou tenso e eu estava cheio de puro medo. 

Eu esmaguei o botão da porta mais rápido e mais duro do que eu fiz noite passada. Então eu ouvi batidas na porta, como se alguém quisesse entrar. Depois disso, ouvi passos fugir dela, como se ela deixou. Apenas para ser cauteloso, eu verifiquei a câmera da Pirate Cove e vi que a cortina estava fechada. Eu pensei que isso significava que ele voltou, e eu abri a porta de volta. Eu rapidamente verifiquei as luzes da porta de ambos os lados e para minha surpresa, Bonnie estava fora da minha porta da mão esquerda. Apertei o botão porta de novo, cheio de medo, e esperou que Bonnie para sair. A noite continuou de uma maneira muito similar. A raposa correu pelo corredor novamente e Bonnie chegou perto de me mais algumas vezes. Felizmente, Chica e Freddy permaneceram no palco como na noite passada. 

"Por que não deixam o palco como Bonnie e a raposa?" Eu me perguntava.

Eu deixei o local quando o meu turno acabou e vi Bonnie voltar para cima do palco. Eu não queria nem olhar na Pirate Cove desde que eu realmente vi o bot lá movimento. Comecei a pensar que era estranho a forma como estes animatronics agiam. Então eu voltei para casa e foi dormir. 

--NOITE #3--

Desta vez, fui para Freddy é um pouco mais cedo. Antes do meu turno e após o outro guarda esquerda. Eu realmente não quero esperar até o meio da noite para chegar, que de alguma forma me assustou. Eu também tenho lá enquanto o proprietário ainda estava lá. Eu disse oi para ele, mas ele só me deu um baixo "hmm ...", como se ele estivesse dizendo "hey" ou "Eu realmente não me sinto bem para conversar".

Sentei-me no escritório de segurança, joguei jogos no meu celular até que a bateria acabou, que foi convenientemente em 11:57. Eu esqueci completamente de verificar a máquina de mensagens para a minha mensagem noturna. Eu não sei como foi possível sintonizar que beep constante do maldito. Talvez tenha sido por causa de meus fones de ouvido ... que estavam mal mesmo para cima. De qualquer forma, eu pressionei reproduzir.

"Olá? O-Olá? Uau, você chegou para a noite 3! Grande trabalho! A maioria das pessoas não chega tão longe. Quero dizer, eles se mudaram para outras coisas ... Eu não estou sugerindo que eles morreram. ..yah. não quis dizer isso."

Eu ri um pouco quando ele disse isso.

"Agora, eu realmente não quero falar muito desde que Freddy e seus amigos se tornam mais ativos quanto mais a Semana vai. Eu deveria ter dito isso antes, mas eu, uh, me esqueci. Desculpe! Certifique-se de verificar as câmeras enquanto eu falo, apenas para ficar seguro." 

Comecei a verificar as câmeras. Nada, todos estavam em seus lugares apropriados.

"Além disso, aqui está uma dica que eu só vim com. Se algum dos animatronics vê-lo e você não puder  fechar a porta a tempo, basta se fingir de morto, como, ficar mole. Eles provavelmente vão pensar que você é um traje vazio . Então, novamente, se você fosse um traje vazio eles podem tentar pôr endoesqueleto em você. não sei como isso funciona ... yah, nada disso. Apenas não seja pego! Tudo bem, bem, eu sou feito aqui. Veja-o no outro lado!"

A mensagem terminou. Eu verifiquei as câmeras novamente, eles foram todos. Corredor Oeste, Corredor Leste, Pirate Cove, cada câmera estava fora. Eu estava prestes a verificar em uma das câmeras do lado de fora quando eu percebi que eles se voltaram novamente. Eu verifiquei o palco principal. Chica foi embora. Não Bonnie, Chica. Isso me surpreendeu. Bonnie foi o primeiro a deixar sempre, por que não agora?

Comecei a verificar ao redor. Eu achei Chica na área da audiência, olhando diretamente para mim por trás de uma mesa. O jeito que ela estava me encarando, eu também acho que ela é a ela, não era para mim, mas seu rosto era. Este refrigerados meus ossos. Por que eles estavam olhando diretamente para as câmeras? Será que eles sabem que eu estou vendo eles? Sem AI deve ser capaz de saber disso. As câmeras escureceu de novo, e eu verifiquei as luzes da porta.

Não havia nada lá. Quando eles voltaram, Bonnie tinha ido embora. Felizmente, Freddy ainda estava lá. Eu verifiquei Pirate Cove, a cortina foi fechada. Então, eu encontrei tanto Bonnie e Chica nos corredores opostos. Chica estava no Corredor Oeste e Bonnie no oeste. Isso me encheu até a borda com medo. Eu estava cercado, e não havia nada que eu pudesse fazer. Eu verifiquei as luzes da porta.

Não havia nada à esquerda. Eu verifiquei o direito, e não havia Chica, me olhando através da janela de vidro. Eu fui surpreendido no início, mas, em seguida, olhei para ele por um par de segundos. Eu o vi se contorcer, e eu pulei para o interruptor da porta. Essa contração foi ... não é algo um AI poderia fazer. Bem, eles poderiam se contorcer se fossem quebrados, mas não humana como como Chica fez. Eu verifiquei as luzes, Chica ainda estava lá fora. Eu verifiquei o direito, e não havia Bonnie! Eu estava mais assustada com Bonnie, porque eu juro que vi sua boca se movendo para cima e para baixo quase como se estivesse comendo.

De fora. Isso me fez bater imediatamente o botão porta. Eu estava cercado, mais do que eu estava quando eles estavam nos corredores. Eu não poderia fazer absolutamente nada, à não ser orar. Eu não abri as portas durante o resto da noite. Ele me fez perder todo o meu direito de alimentação antes de 6, mas minha oração pagos. Nada veio me buscar. Eu não deixei aquele escritório de segurança até que o proprietário mostrou-se porque eu estava com tanto medo.

Ele não se importava e me disse para sair porque o meu turno havia terminado. Fui para casa e só assisti filmes. Eu não conseguia encontrar a coragem para adormecer, sabendo que eu teria pesadelos. Eu fiquei reta acordado até meu próximo turno.

--NOITE #4--

Cheguei ao local às 11:50. Assim Logo que entrei, eu corri direto para a parte de trás do edifício. Eu não tive a coragem de olhar para os animatronics no olho. Parecia bobo, mas era verdade. Quando entrei no escritório, que era muito confuso. Havia alguns papéis no chão, o ventilador foi arremessado do outro lado da sala, e a tela da câmera tinha uma pequena rachadura.

"Estranho", pensei, enquanto eu pressionei o botão reproduzir na máquina de mensagem. 

"Uh, Olá? Uau, dia 4, bom trabalho ..."O homem parecia aborrecido e "não peculiar", como ele sempre é. Eu também ouvi um som batendo na mensagem. Eu estava começando a ficar pouco assustado.

"Ei, hum, eu posso não estar por perto para lhe enviar mais mensagens...Tem sido uma noite ruim aqui."

Eu estava começando a me perguntar o que exatamente estava acontecendo e começou a receber uma pequena sensação de ansiedade crescente no meu estômago. "Ei, se você tiver a chance, você poderia verificar em um desses trajes na parte de trás? Eu poderia ser--"

O som de uma melodia familiar o interrompeu. Foi a música que Freddy sempre costumava jogar como parte de seu ato. Poderia Freddy estar fazendo alguma coisa com este homem?

"Ah, não..." ele completou.

A mensagem continuou como eu ouvi o som do homem e alguma outra "coisa" grito, junto com um muito alto "cracking" de som. Eu estava apavorado, chocado com o medo, e não podia me mover. O que aconteceu com ele? Ele acabou de....Morrer? Isso explicava o lugar de ser uma bagunça, mas...Como é que isto aconteceu?

Parecia uma coisa impossível. Nenhum computador programado criação poderia agir assim, mesmo que estivesse com defeito. Sentei-me durante uma hora, sem olhar para as câmeras ou luzes de porta. Eu estava aterrorizado para fazer qualquer coisa. O que me tirou do meu espanto foi o som de passos pesados se aproximando de mim do lado direito. Eu nem sequer verificar as luzes da porta, eu não olhar para as câmeras, eu corri para fora da sala para a direita para enfrentar o que a coisa a fazer os passos era. Eu estava confiante, com raiva, e medo ao mesmo tempo.

Assim que entrei no Corredor Leste, esses sentimentos me deixaram ... exceto para o medo. Lá, olhando diretamente para mim, havia um par de olhos brancos. Eu olhei para ele até que ele começou a se mover para a frente e começou a rir. Ele soou como a voz de Freddy, então não havia nenhuma dúvida de que o que eu estava enfrentando ... era Freddy. Corri de volta para o escritório de segurança. Assim que entrei, comecei passos vindo a toda velocidade atrás de mim e a outra porta de audição. Eu fechei a porta, onde Freddy estava em tempo.

Assim que eu estava prestes a fechar a outra porta, vi a raposa. Estava correndo em linha reta para mim, a boca aberta, e rasga tudo sobre ele, revelando suas entranhas. Eu apertei o botão da porta direita antes de entrar, é o nariz que é menos do que um pé longe de mim. Sentei-me e deixar que o consumo de energia fosse drenado. 

Por volta das duas horas eu estava com 72%. Por volta das 3 estava com 49%. Às 4 da manhã, foi para 28%, e às 5:30 foi para 12%. Eu não sabia se eu poderia sobreviver, e eu comecei a não me importar. Eu estava indo embora. Uma das minhas memórias favoritas da infância haviam se transformado em um pesadelo...Eu acordei com o meu chefe me sacudindo.

Ele me disse que era 7:00 e eu precisava ir para casa. Tinha acontecido um acidente. Eu perguntei o que, mas ele disse que eu não deveria se preocupar e que eu deveria ir descansar um pouco. Ele parecia não se importar que eu estava "dormindo no trabalho" e deixou-me ir sem dizer uma palavra sobre o assunto. Quando eu estava saindo...Eu senti um odor fétido na área do palco principal e todos os bots pareciam ter marcas vermelhas em torno de seus olhos.

Eu achava que estava apenas imaginando-os, porque eu tive experiências com alucinações de tempos em tempos...Mas uma parte de mim me dizia que, essas marcas eram reais. Quando eu pisei fora havia um monte de carros da polícia lá fora. Eu vi alguns policiais conversando com o proprietário e outros anotando informações.Eu também vi que o carro de algumas noites atrás, quando eu cheguei para o meu turno estacionado no parque de estacionamento. Ele tinha fita isolante em torno dele, o que me fez acreditar que pertencia ao meu "orientador". Quando cheguei em casa, eu fiz todas as minhas pesquisas em encontrar alguma informação sobre a velha guarda de segurança. Depois de umas boas duas horas de pesquisa, me deparei com o nome de "Todd Smith". Eu acredito que poderia ser o nome do homem que estou procurando, mas eu não tenho certeza. Pensei em perguntar ao meu chefe o nome dele amanhã, pois agora eu só tinha que dormir um pouco.

--NOITE #5-- 

Eu não quero ir para o trabalho em tudo. Eu estava aterrorizado, mas eu não tinha escolha. Eu precisava do dinheiro, e é melhor que valha a pena. Eu cheguei no local, e meu chefe estava esperando por mim lá fora.

"Olá senhor." Eu o cumprimentei.

"Cale a boca." ele respondeu.

Eu estava surpreso. "Desculpe-me? Há algum problema?" Eu perguntei.

"Ya ... não há." ele começou a se mover em direção a mim.

"Aquele velho guarda de segurança, o cara cujo trabalho você tomou, ele está morto." ele terminou.

"Você...Você está brincando, certo?" Eu perguntei. Eu sabia que ele estava morto ... Eu só não queria acreditar.

"Não, eu não estou brincando. O engraçado é, você é a única pessoa que poderia ter estado aqui com ele quando isto aconteceu." ele disse.

"O que você está dizendo?" Eu questionei.

"Oh pare de bancar o inocente. Você sabe que você o matou. Eu não tenho outra evidência de que você estava com ele no momento do incidente. Eu vou encontrar mais provas, e você vai ser preso." ele terminou.

"Senhor, eu posso te dizer que eu nunca sequer conheci a pessoa, eu não cometi esse crime." Eu respondi.

"Então quem foi? Um intruso? Não havia sinais de entrada forçada. Os animatronics? Impossível." ele não esperou por mim para terminar.

Ele se afastou violentamente para o carro, e foi embora. Entrei e corri para o escritório de segurança. Quero apenas obter esta noite com mais, e o único lugar que eu quero ver esses animatronics é sobre as câmeras, e não em qualquer outro lugar. Entrei no escritório e vi que tinha uma mensagem.

Eu pensei que era do meu chefe, então eu pressionei reproduzir. Eu estava completamente errado. O que eu ouvi foi uma voz profunda dizendo um monte de rabiscos, juntamente com telas de casal. A voz soou um pouco parecida com Freddy, e eu tenho certeza que era. 

Com a maneira que tenho agido, eu não estou surpreso que eles deixaram esta mensagem horrível. Eu não poderia mesmo descobrir o que ele estava dizendo, o que me assustou mais. Eu imediatamente pegou o tablet e começou a verificar no palco e Pirate Cove. Esses lugares são onde essas criaturas se originam, por isso a minha aposta mais segura era assistir a esses lugares com cuidado. A câmera então ficou escura.

Então eu comecei a ouvir panelas e frigideiras embaralhar ao redor. Isso me fez ficar tenso, porque eu sabia que uma daquelas coisas que estavam fazendo aqueles ruídos. Quando as câmeras voltaram, eu verifiquei em todos os lugares para o animatronics. Freddy ainda estava no palco, felizmente, mas Bonnie e Chica haviam saído. A cortina na Pirate Cove também estava a meio caminho aberto, mas que não era a minha principal preocupação no momento. Então eu tentei localizar Bonnie e Chica. 

Eu encontrei Bonnie na câmera 3 e ele estava apenas...Me olhando através da câmera. Seu rosto estava perto o suficiente para que eu pudesse ver seus olhos de endoesqueleto. Comecei a verificar em torno de Chica, mas não consegui encontrá-la. Eu verifiquei as luzes da porta. Chica estava lá fora com sua mandíbula aberta. Fechei a porta para evitar que ela entrasse. Assim que eu fiz isso, eu comecei a ouvi a canção de Freddy tocando. 

Eu verifiquei as câmeras e vi Freddy na área da audiência, e eu só podia ver aqueles olhos brancos. Eu verifiquei as luzes da porta e vi que Chica tinha ido embora, então eu abri a porta. Eu verifiquei as câmeras novamente, Bonnie e Chica estavam agora em lados opostos de Freddy.

Eu verifiquei a Pirate Cove, a cortina estava aberta. Fechei a porta imediatamente, sabendo que em breve a raposa estaria aqui. Então eu chequei as câmeras e vi que ao lado de Bonnie estava aquela raposa. Seus olhos estavam abertos, mas ele estava mole. A câmera então ficou escura, e sintonizou Freddy então ficou mais lento e mais, bem, soando demoníaco. As câmeras voltaram, e eu vi que agora, na frente de toda a turma, era um terno Freddy Fazbear mole, com os olhos saltando para fora da parte frontal da máscara, com rios de sangue corados para baixo as tomadas. 

As câmeras escureceram de novo, e a melodia pegou velocidade gradualmente. Comecei a ouvir passos fechar em em todos os ângulos e eu bati tanto as portas merda o mais rápido que pude. Eu, então, apaguei. Acordei com batidas na porta. Eu verifiquei o tempo. 5:55 am. Eu verifiquei as câmeras e vi que cada um animatrônico estava em seu respectivo local.

Eu pensei que meu chefe havia chegado mais cedo e queria entrar. Então, eu abri a porta. Quando eu fiz isso, eu vi aquele mesmo traje de Freddy Fazbear com os olhos que saltam para fora da frente. Eu tinha certeza que eu também poderia ver alguns dentes, mas eu não olhei muito perto. A última coisa que eu notei foi um babador sobre o seu peito. Era o mesmo que Chica usava só que não havia sangue seco sobre ele. Eu fugi, saí do edifício e eu dirigi o mais rápido que pude.

--2 DIAS DEPOIS--

Recebi uma carta no correio com o meu cheque de Freddy e uma note de "Você está demitido!". Eu não me importava. Eu queria um trabalho diferente agora, eu não queria passar mais uma noite naquele lugar. Entrei em contato com as autoridades e disse-lhes sobre o que vivi naquele lugar, mas eles me disseram que eu deveria descansar um pouco...Sim, certo. O que aconteceu naquele "lugar para as crianças" não estava bem, havia algo muito errado. Eu ouvi o lugar está prevista para encerrar em breve, mas teria uma grande reabertura do próximo ano. Tudo o que sei é que o que se passou em que não poderia ser alcançado por um tipo de traje controlado. Agora vejo que o que eu realmente amava como uma criança, era tudo uma grande mentira de pesadelo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória